Pesquisa

Image Map

4 de fevereiro de 2017

♥ Eu Voltei!!! ♥


Oie meus amores! tudo bem com vocês? espero que sim..Então é isso mesmo!!! estou voltando com o blog, depois de mais uma pausa por vários motivos e um dos maiores foi mesmo a falta de idéias e tempo para executar algo para o blog, me enrolei toda em vários projetos e acabei deixando o blog de lado... Mas agora estou de volta e quero tentar trazer muita coisa legal para cá.. espero ainda ter leitoras aqui. Aceito também sugestões de assuntos que eu poderia abordar aqui no RDL, pretendo manter as resenhas tanto de livros, filmes e doramas,
e estou tentando trazer uma colunista para falar sobre assuntos diversos! a Karen acredito eu que não terá mas tempo hábil para está colaborando pois começará sua faculdade de Medicina em Março. Por enquanto é isso.. estou apenas anunciando que voltei e logo mais trago postes novinhos para vocês.

Um beijo a todos 

  

2 comentários:

  1. Oi
    Lyh que bom que voltou =], entrei dia vinte e pouco pensando que tinha voltado, ai como não vi nada pensei que tinha desistido, Espero que consiga uma colunista.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda de volta, lindona! Muito sucesso pra ti nessa nova etapa com o blog <3

    Beijos!
    https://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo