Pesquisa

Image Map

30 de janeiro de 2016

Texto: Chorar


                      Sabe aqueles dias em que você  sente como se tivesse alguma coisa apertando o seu coração e tudo que você quer é chorar, sem um motivo aparente. Pois bem chore! Isso mesmo, chore, bote tudo para fora. Tire esse tempo para você, mesmo que pareça loucura, não guarde nada, além de felicidade e força dentro de ti, o resto jogue fora.

Esse texto eu escrevi pensando em todas as pessoas que tentam ser fortes o tempo todo, e isso não vai te fazer realmente forte, porque chorar não é fraqueza, o choro lava a alma.


Um beijo e até o próximo








22 de janeiro de 2016

Sobre Mim: Texto, sentimentos revelações





Nunca ninguém disse que seria fácil, nunca ninguém disse que você não ia chorar, ninguém disse que as decepções viriam, que a dor e a impotência não ia arder e doer em seu coração. Mas isso é a vida ela é dura. Nada é fácil. Se alguém pintar para você uma vida perfeita sem dores, tristezas, desconfie porque isso não existe e ainda bem que não existe, pois sem dificuldades não daríamos tanto valor a felicidade, e aos bons momentos. Devemos aprender a dar valor aos momentos ruins, sabe aquele onde você se sente perdido sem rumo certo, quando algo não sai como você deseja ou planeja. Sabe o por que que estou falando isso? Porque eu estou passando por isso agora, sonhando com algo e a cada mês recebendo um não, eu mascaro um sorriso para não mostrar como isso me afetou e a cada mês é assim, pois por mais que pessoas ao meu redor tentem me animar, tudo que elas falam me parecem frases feitas, eu agradeço, no entanto só eu e Deus sabemos como eu realmente estou, pois é para ele que eu revelo as minhas frustrações e minhas fragilidades, apenas no silêncio do meu quarto eu me revelo para Ele. E agora aqui para vocês, porque acho que se decidi criar esse vínculo com vocês, eu quero que seja totalmente honesto, eu faço posts sobre; moda, make, diys e tudo isso eu gosto sim, mas hoje eu quero falar sobre esse amor de ser mãe que cresce a cada dia dentro de mim e hoje venho falar para vocês que eu sou uma TENTANTE, SIM! Eu quero, eu sonho com um outro ser crescendo dentro de mim, sinto que minha vida só estará completa quando eu for MÃE e eu não pensei que fosse ser tão difícil e como escrever lava a minha alma hoje eu preciso que ela seja lavada e que leve de dentro de mim toda essa angustia e tristeza e que Deus me dê forças para enfrentar o próximo mês, porque eu sei o que o melhor está por vir... Eu esperarei paciente no senhor, pois a obra que ele começa só Ele pode terminar. 



Enfim esse post foi só para vocês saberem um pouco sobre mim.... Espero que gostem. Um beijo.




16 de janeiro de 2016

Series Que pretendo voltar a ver em 2016

                      Series que pretendo voltar a ver em 2016 


                          

     

                   


então gente sabe aquele seriado que você maratona e fica super viciado e tipo termina a primeira temporada em dois dias, mas algo acontece e você simplesmente perde a vontade de ver! Então prazer essa sou eu, tenho uma lista de séries que comecei e nunca terminei, algumas porque foram canceladas, outras porque algo nela aconteceu que me fez parar de ver, mas esse ano vou refazer minha lista e vou colocar várias delas em dias, vou listar algumas aqui para vocês: 


- Two Broke girls 

- Hart Of Dixie

- Nashvillhe

- One Tree Hill 

- The Originals

-  Arrow

- Teen Wolf

- Reign

- Beauty & And the Beast : mesmo sabendo que eles cancelaram o seriado, eu o amo Demais para não finalizar, sei que vou chorar rios, mas é a vida.

Bom é isso, de algumas eu já fiz resenhas e de outras não, conforme eu for assistindo vou fazendo as resenhas para vocês, depois eu vou fazer um a lista com as novas séries que comecei a ver e que estou super viciada! por hoje é só vou ficando por aqui desejando um ótimo final de semana para todos.
















14 de janeiro de 2016

#PBU| O que eu preciso mudar/fazer para construir um 2016 melhor


 O que eu preciso mudar/fazer para construir um 2016 melhor?
Acredito que a primeira coisa que tenho que fazer é começar uma coisa e finaliza-la, pois, tenho a mania de nunca terminar algo e isso faz com que eu me sinta mal.
Aprender organizar melhor meu tempo, para não deixar de lado outras coisas importantes em minha vida, especialmente na social, pois também sou do tipo que quando entra de cabeça em uma coisa, esquece todo o resto.
Sorrir mais, estar mais perto da minha família, não que eu não tenha estado com eles em 2015, mas família é a melhor coisa do mundo então estar mais perto nunca é ruim.
Construir metas e fazer de tudo para alcança-las.
Viver um dia de cada vez, não pilhar se algo não sair como planejou.
A maior dica é levar a vida de maneira leve e dar valor ao que realmente importa.




Então gente como devem perceber esse post é parte do projeto Blogueiras Unidas!! Um beijo e até o próximo post.




Especial De Repente Casada| Trilha Sonora do Livro



Olá pessoal.
Um bom romance pede uma boa música de acompanhamento.
Ainda mais se vamos viver esse romance na cidade da aventura: Las Vegas.
Então façam as malas, preparem o coração para o encontro e deem o play, por que vamos visitar Klover e Noah.






Prólogo: Dear Future Husband - Meghan Trainor

Capitulo 7: Mirrors- Justin Timberlake (Cover Sam Tsui)

Capitulo 16: Christina Perri - A Thousand Years ( Cover Boyce avenue)

Capitulo 18: Animals - Maroon 5 ( Cover Jason Chen)

Capitulo 23: Jealous - Nick jonas ( Cover Jason Chen)

Capitulo 24: Everything LifeHouse (Cover Boyce Avenue)

Capitulo 29: 3 Doors Down - Here Without You ( Cover Boyce Avenue)

Capitulo 32: Steal my girl - One direction (Cover Before you exist)

Capitulo 35: Neon Lights - Demi Lovato

Capitulo 38: Thinking out loud - Ed Sherman

Capitulo 46: She - Elvis Costello

Capitulo 52: Heaven - Bryan Adams
É só acessar o link e ouvir todas as músicas com legendas. Assim vocês podem compreender ainda mais sobre a história. 







E ai gostaram?
Com certeza uma ótima trilha sonora para acompanhar essa história super especial.
E até a próxima.

Beijos e até o próximo post.


13 de janeiro de 2016

Especial De Repente Casada| Conhecendo melhor KIover e Noah





O encontro já foi marcado e nos vemos em Vegas.
Mas antes de tudo precisamos conhecer um pouco mais de quem vamos encontrar por lá.

Então hoje vamos apresentar para vocês um pouco mais sobre Klover e Noah.


















Confiram o Book Trailer







Ansiosos?
Nos encontramos em Vegas então.

E não esqueçam:



Beijos a todos e até o próximo post.    

                                                                                   

Especial De Repente Casada| Quotes Do Livro


Oi Amores

Ontem vocês puderam conhecer a autora Karen Perez e conhecer um pouco mais sobre a série Caídas de Amor. Então hoje para saberem um pouco mais sobre a história De Repente Casada vamos apresentar alguns quotes.

Venham viver essa aventura com Klover e Noah.





























Agora que vocês já sabem um pouco mais do que vamos encontrar nessa história, corram para adquirir o livro.  Compre AQUI

E nos encontramos em Vegas.

Até lá.



12 de janeiro de 2016

Resenha| Por que eu aceitei aquele pedido?

Titulo: Por que eu aceitei aquele pedido?
Paginas: 66
Link Amazon


SINOPSE

Lilly não quer se casar. Idealiza uma vida de viagens, liberdade e sem compromissos. Mas não precisa estar sozinha; Não. Don, seu namorado desde os tempos da faculdade, está em seus planos para o futuro, mas como um namorado tranquilo, conhecendo o mundo juntos e morando em apartamentos separados. Só que Don quer outra coisa.
Na noite de ano novo, com mais de cinqüenta pessoas de testemunha, Don se ajoelha e... pede Lilly em casamento. Em pânico, sem saber como rejeitar um pedido tão genuíno, ela acaba dizendo "sim", mas se arrepende profundamente quando percebe que a vida de casada não é para ela, e começa a se fazer a pergunta: Por Que Aceitei Aquele Pedido?




Oi gente li esse conto hoje, de uma autora parceira e gostei bastante, por ser bem curto eu li rapidamente e a leitura foi fácil e fluida, abaixo deixo minha opinião sobe ele, e já deixo registrado aqui que quem quiser ter seu livro resenhado por mim, é só entrar em contato, todas as minhas redes sociais estão acessíveis na lateral do blog, mas vamos ao que interessa.


MINHA OPINIÃO

O conto retrata a vida da Lilly uma mulher que entra em pânico ao ser pedida em casamento pelo seu namorado, a qual ela namora a três anos, ela idealiza em sua cabeça uma vida de liberdade e sente todo esse sonho ameaçado por um pedido inesperado de Don. Tem uma melhor amiga chamada Rachel que é aversão dela, pois sonha em ser pedida em casamento, no entanto seu noivo não pode ouvir falar nisso. Chego um determinado momento em que pensamos que elas estão com os caras trocados, até a Lilly fantasia sobre a Rachel ser perfeita para o Don e vise e versa, mas vamos ao ponto. 

Quero começar dizendo que  gostei do conto  ele é leve dei algumas risadas, tive vontade de matar a Lilly algumas vezes. Pelo fato dela ficar mentindo para o Don, entendo que ele também não era fácil de se lidar eu ficava pensando “ meu Deus como ele não percebe que ela não quer isso”, sabe aquela frase “Nada nunca é bom o suficiente” Pois bem, o Don era aquele cara perfeito que fazia o melhor café que ela já tomou, que levava jantar na cama, que sabia sempre onde estava a sua bombinha da asma e ela tinha a empáfia de reclamar dele. Como assim? O cara era perfeito, porém entendo, nada que é tão perfeito é bom, as vezes queremos emoção e sentir como se tivesse vivendo em uma montanha russa. 

Nos momentos de decisões ela optava por omitir o que estava sentindo, por medo de magoá-lo, só que alguns acontecimentos acarretaram em uma explosão de sentimentos que a fez pedir um tempo de tudo, mas acabou que ela só precisou de algum tempo longe para perceber que o amava. Coisa que eu não senti no começo, senti que estar com ele era apenas cômodo para ela, mas no finalzinho do livro eu senti que ela sentia algo verdadeiramente forte pelo Don só não conseguia demonstrar por ser uma pessoa cheia de paranoias. O final para mim foi inesperado, não que tenha sido ruim, mas pelo discurso dela no livro todo, eu imaginei algo totalmente diferente e isso me decepcionou um pouco. Mas ainda assim eu gostei de lê-lo, a escrita da autora é leve e flui facilmente, eu só senti falta de mais  detalhes dos personagens, pois eu não sei dizer se a Lilly é loira como ela é, ou cor dos seus olhos, esses detalhes ficaram velados na escrita e eu realmente gosto de saber como são os personagens, em contrapartida ela detalhou os lugares perfeitamente e isso foi muito bom e eu gostei muito. 

No geral é um conto muito bom, e vale a pena ler, pois ele lhe dar a lição de que mentir para tentar não fazer outra pessoa sofrer só vai fazê-la sofrer ainda mais quando descobrir que foi enganada. E que as vezes o que pensamos ser algo ruim, acaba nos surpreendendo e descobrindo o quão podíamos estar enganadas. 



Meus personagens favoritos são o Don e a Rachel

Bom espero que gostem e se interessarem em comprar ele está a venda no Amazon o link estar ali em cima, um beijo a todos e até o próximo post. 

11 de janeiro de 2016

Especial De Repente Casada | Conhecendo melhor a Obra


Oie amores, essa semana terá 5 postes  falando sobre o livro da minha parceira e hoje vamos falar um pouco sobre a obra e a autora.

Dia 16 é o grande dia. O lançamento de De Repente Casada da Série Caídas de Amor, e por esse motivo resolvemos fazer um especial e mostrar para vocês como essa história veio para conquistar.
Com certeza quem gosta de um romance leve, divertido e com muitas emoções, irá amar e se encantar com De Repente Casada.
Então vamos começar nosso especial conhecendo um pouco mais sobre a autora, a obra e um pouco do que ainda vem por aí.



Karen Santos Perez Pinto, conhecida pelo pseudônimo Karen Perez, nasceu no dia 10 de outubro de 1995 no litoral de São Paulo. Apaixonada por leitura e escrita desde os sete anos. Aos 15, percebeu que seu amor pela literatura ia muito além dos pequenos artigos que escrevia em sua página pessoal (Simplesmente Você) e os textos que fazia para a escola. Então, começou a escrever a série de Livros: Caídas de Amor. Agora, aos 20 anos, procura passar seu tempo se dedicando a sua paixão pela escrita e pela leitura, enquanto estuda com o objetivo de passar em uma Universidade Federal.





Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.
Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...






Cada livro é único e retrata um tipo de amor, iniciando com o amor a primeira vista de Klover e Noah, e por ai vai, cada casal vai representar uma maneira de amar, um tipo de relacionamento, e uma vivencia, assim como cada uma das meninas são inspiradas em cada tipo de mulher que existe no mundo e suas relações familiares também, no caso da Klover, ela é a garota rica, de família gentil e amável, sua relação com seus pais é praticamente perfeita, e sua mãe é a sua melhor amiga.

Uma novidade para você terá uma segunda serie denominada Perdidas de Amor, que será lançada no final desta, porém ainda serão interligadas, e os personagens da segunda serie se encontraram na primeira.


Querem um pouco mais?
Confiram o PRÓLOGO no site da editora Percurso.


Pessoal por hoje é isso, mas amanhã tem mais. Então não percam por que amanhã vocês poderão conferir alguns quotes para deixa-los ainda com mais vontade de conhecer essa história.

Espero que gostem do post e que se encantem pelo livro assim como eu! e pra quem gostou e quer logo garantir o seu ele já está em pré venda no site da editora AQUI




Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo