Pesquisa

Image Map

29 de junho de 2016

Texto| O que é beleza para você?


O que é beleza para você?

Beleza… as pessoas tem essa mania estranha de procurar beleza e perfeição em tudo, mas se esquecem que não há nada mais suscetível do que os conceitos e padrões estabelecidos…
O interior era o que deveria importar, mas o visual e o que sempre deve ser o ideal…
Então vamos lá qual é o seu tipo ideal?
Essa é a pergunta que nos fazem todos os dias… O que você gosta, o que acha bonito, o que te é agradável aos olhos.

28 de junho de 2016

Culinária| Receitas Rápidas| Festas Juninas!



Oi amores!! Boa Terça para todos! Hoje vamos ter receitinhas com tema de festas juninas, já estamos no final do mês, mas ainda vale né??  Esse post é parte do projeto de Blogagem Coletiva Chamado Blogueiras Ao Avesso que participo!  vou deixar aqui 2 receitas rápidas e fácies de fazer. Espero que gostem!

27 de junho de 2016

Parceria| Autora Karen Alvares




Oi amores!! Boa segunda! Post está saindo atrasado hoje, porque cheguei de viagem e estava/ estou bem cansada e um pouco resfriada ! eu tive que juntar todas as minhas forças para vir aqui fazer esse post! Porque não quero desorganizar o Cronograma que eu e a Karen fizemos com todo o carinho para vocês! e hoje temos o prazer de anunciar mais uma parceria com autora! Dessa a Karen Alvares, fiz o cadastro para a parceria e fiquei super feliz quando ela nos respondeu e  enviou o e-book  Alameda Dos Pesadelos que  já comecei a ler e logo traremos  a resenha para vocês.

23 de junho de 2016

Dorama| Oh My Ghost






Título: Oh My Ghost
Episódios: 16
Ano: 2015
Gênero: Comédia, Romance, Fantasia
Emissora: tvN
Idioma: Coreano / legendado em português-br.
País: Coreia do Sul





Na Bong-Sun (Park Bo-Young) trabalha como sous chef. Por causa da sua personalidade tímida e baixa auto-estima, ela não tem nenhum amigo. Desde criança, ela tem sido suscetível à fantasmas por causa de sua avó xamã. Um dia, ela é possuída pela fantasma sedutora virgem Shin Soon-Ae.
Kang Sun-Woo (Cho Jung-Seok) é um chef estrela. Na Bong-Sun tem uma paixão secreta por ele. Ele tem boa aparência e é confiante como um chef. Mesmo que ele seja popular com as mulheres, ele ainda tem que superar sua ex-namorada. Ele começa a notar Na Bong-Sun depois da mudança repentina dele.


22 de junho de 2016

Texto| Ela é...




Ela é...

Ela é daquelas estudiosas e calada, gosta de passar seu tempo livre com seu livro favorito em mãos e perdida em um mundo só seu, com seus amores literários. Prefere mil vezes uma tarde calma com uma boa leitura, à uma noite perdida em uma festa super badalada, ela é quieta simples e caseira. Alguns á chamam de antissocial, ela se denomina seletiva. Escolhe os lugares onde ir e ficar, escolhe muito bem com quem falar, ela é daquelas que de tanto ser enganada no passado, passou a duvidar no presente, então prefere ser assim na dela.


Gosta das coisas simples da vida, de recadinhos de bom dia, passar um tempo com suas melhores amigas, ler bons livros de romance, ver filmes de comedia romântica em uma tarde chuvosa e amores correspondidos...

Sim amores correspondidos, porque ela meio que cansou de amar sozinha, de ficar sozinha, de sofrer sozinha... Ela é daquelas que sonha com um conto de fadas, mas não igual ao das princesas da Disney, mas sim um conto de fadas real, onde ela encontre, um homem que a ame por quem ela é, que goste de suas loucuras, do seu misto de menina mulher, que entenda suas crises, e que esteja ao seu lado quando ela cair... Um cara que tenha seus defeitos, mas que suas qualidades superem qualquer erro... Alguém que a ame por inteiro e não pela metade, que quando á veja sorria como se seu mundo acabasse de ser iluminado...


Ela é uma garota de desejos simples, sonhos grandes, coração sensível e mente forte...

Uma menina mulher que para muitos é vista como comum, mas para aqueles que a conhecem e vista como única e indescritível.


Autora: Karen Perez



Imagem tumblr

 


21 de junho de 2016

Culinária| Receitas Rápidas


Oii amores! tudo bem? Espero que sim! Então hoje trazemos para vocês duas receitinhas super facies de fazer e que são uma delicia! Espero que gostem.


                                                                            Panna Cotta 

                                                                                   
             
           INGREDIENTES

400 ml de creme de leite fresco
1 de uma fava de baunilha ou 1 colher de sopa de essência
3 folhas de gelatina incolor
60 g de açúcar
CALDA:
150 g de frutas silvestres frescas, ou morango
30 g de açúcar
150 ml de água filtrada

20 de junho de 2016

Lançamentos Editorias| Mês De Junho




Oi amores então estamos com um novo cronograma para o blog eu e a Karen fizemos ele com todo carinho para vocês, e esperem muitas novidades, começando por a segunda literária que consiste em toda segunda teremos algo relacionado a literatura, entre eles Resenhas   Livro /Lançamentos de editoras / Quotes . E vamos começar pelos lançamentos do mês de junho de algumas editoras! Espero que gostem!






LANÇAMENTO: 13/06/2016 
TÍTULO ORIGINAL: YOU WERE MINE 
TRADUÇÃO: CÁSSIA ZANON 
NÚMERO DE PÁGINAS: 208 PÁGINAS
EDITORA: ARQUEIRO

SINOPSE

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.

Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.

No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Ficção / Romance

13 de junho de 2016

Playlist - Dia Dos Namorados


Oi amores !! Eu sei que as playlists são aos domingos e eu tentei postar ela ontem, porém não deu. Porque eu fui batizar meu afilhado e a semana que antecedeu isso foi só correria e mesmo querendo e tendo planejado fazer a semana do dia dos namorados, com a Karen, que também me ajudou na criação da playlist, não deu pra fazer, fiquei super chateada, mas é a vida e não podemos fazer nada né? então aqui está a play do dia dos Namorados e espero que curtam!

3 de junho de 2016

Dorama| Healer



Oi amores, deu uma sumidinha né? Desculpem, então gente eu venho uma novidade para vocês é a minha amiga e que também vai ser colaboradora aqui no Blog! O nome dele é Karen Perez e geralmente ela vai me ajudar com as resenhas dos doramas!! Daí vocês devem está se perguntando, mas Lyh você não vai mais resenhar os doramas? Sim meu amores eu vou resenhar , porém como ela está vendo muito mais que eu e se prontificou a me ajudar ( ou foi eu que pedi) bem agora não lembro kkk pois então é isso, Ainda sou eu que vou elaborar os posts porque ela não sabe muito mexer no blog, mas sempre que a resenha for dela estará destaca lá no inicio da mesma. Então era só isso mesmo, espero que vocês gostem e beijos.





Titulo: Heelreo
Também conhecido como: Healer
Gênero: Romance, Ação, Thriller, Comédia
Total de episódios: 20
Canal: KBS2
Roteiro: Song Ji Na
Diretor: Lee Jung Sub


Sinopse:
Kim é um repórter popular de uma grande empresa de radiodifusão. Um dia, ele descobre a verdade de um caso que ocorreu no passado. Ele se aproxima intencionalmente das pessoas que estão relacionadas com o caso e os ajudam. Enquanto isso, ele sofre pela verdade e crenças.




Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo