Pesquisa

Image Map

6 de abril de 2014

Dica de Série : Beauty and The Beast



Ano: 2012
Temporada:2
Canal: The CW, Universal Canal BR
Atores: Kristin Kreuk, Jay Ryan, Nina Lisandrello, Autin Basis





Sinopse:

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.


Minha Opinião:

Como falar de algo que você ama incondicionalmente? esse post não vai ser simplesmente minha opinião 
mas a demostração do amor que tenho por essa série, Gente essa série é diferente de tudo que já vi, em meio a tantas séries que falam sobre seres sobrenaturais, vampiros, sangue, beauty and the beast, nos mostra o amor na sua forma mais pura, que o amor está além da aparência, que quando se ama verdadeiramente você aceito o outro do jeito que é, que quando se ama verdadeiramente você enfrenta tudo e todos pelo seu homem, e é isso que a Cat faz, ela NUNCA desiste do Vincent, nem mesmo quando ele desiste dele, É uma série que lhe encanta e lhe faz chorar e vibrar juntos com eles, e é por isso que estou aqui para recomendar essa Série Perfeita e maravilhosa para vocês, Se tiverem um tempinho livre, vejam vocês não vão se arrepender!
How Brave is your Love
 A única coisa que quebraria meu coração é... olhar para trás e desejar ter feito coisas diferentes. E, seja lá para onde o mundo for, se estivermos juntos, podemos vencer tudo".[Catherine]
Em todos esses anos, estive observando, assegurando que estivesse segura. Tudo o que sempre quis foi te encontrar, poder te conhecer".[Vincent] 


Veja  esse vídeo vcs terão noção da Série

Um comentário:

  1. Ola minha flor passando pra agradecer a visitinhaa e ah respondi seu comentário rs. Essa serie eu nao conhecia só vi o filme com a vanessa wudgnes (nem sei se é assim que se escreve lkkkkk) enfim...fiquei curiosa pra ver super adoro series assim um beeeijo



    Novidade no Blog!
    Loja Taths Makeup
    http://www.blzinteligente.com/2014/04/novidade-taths-makeup-loja-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo