Pesquisa

Image Map

9 de maio de 2016

Quotes


Oi amores então, como estava um pouco sem inspiração para fazer um post resolvi colocar alguns quotes de livros que eu li, espero que gostem! Vi essa ideia no blog da minha amiga Denise ( Momento Crivelli) Então é isso, vamos ao Quotes,





“Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente.”
                                                                 (Os diários da Princesa - Meg Cabot)



“Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.”
                                               (A menina que roubava livros - Markus Zusak, pág. 306))




“Para superar de verdade nossos problemas, precisamos nos reinventar. Mergulhar dentro dos próprios pensamentos e encontrar uma pontinha de esperança que nos faça querer seguir em frente e parar de chamar tanta atenção pra algo que, no final das contas, é só nosso.

                                        (A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira)

“As vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste muito tempo na companhia dos meus heróis românticos literários e consequentemente minhas ideias e expectativas são extremamente altas. Mas na verdade, ninguém nunca me fez sentir assim.”
                                                               (50 tons de cinza - E.L. James)


“Ele precisava ouvir seus resmungos, precisava que ele perdoasse as suas bobagens, que a amasse como a havia amado naquele verão. Precisava de tudo isso sempre. Mas sabia que não seria possível. Deixou-se se abraçada por ele e chorou como a criança que já não era mais.”
                                                        (A Última Música - Nicholas Sparks, pág. 306)

“— O.k. — ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. — Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre. — O.k. — falei.”
                                       (A culpa é das estrelas - John Green)

“Enquanto puder olhar sem medo para o céu, saberá que é puro por dentro, e encontrará a felicidade outra vez.”
                                                              (O Diário de Anne Frank, Anne Frank)

“A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.”
                                                          (Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks. pag. 15)


“A amizade entre os dois era como um buquê de flores murchas que Emma insistia em regar. Por que não deixar morrer? Era tão irrealista desejar que uma amizade durasse para sempre.”
                                                               (Um Dia - David Nicholls, p. 189) 





20 comentários:

  1. Quanta frase ♥
    Adoramos ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de frases marcantes em livro e sempre acho muito legal os posts de quotes. Essa de A menina que roubava livros, é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu li até a metade do livro A menina que roubava livros. São muitas partes super tristes,inclusive esse trecho. Eu quero ler os da Bruna Vieira e esses dois do Nicholas Sparks.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    O único livro que li dessa sua seleção foi 50 tons de cinza. Uau você fez uma seleção e tanto hein.
    Eu tenho o costume de sentar para ler sempre com a cartela de flags ao meu lado, adoro destacar os trechos que chamam a minha atenção.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Sou como vc, adoro selecionar passagens enquanto leio, sempre tenho um lápis por perto para fazer minha anotações. Dos livros citados, li quatro! Adorei as passagens que vc escolheu!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei os quotes, Esse da Bruna e do Nicholas em Diário de uma Paixão são os que eu mais gosto.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?Realmente adorei os quotes que escolheu, de alguma maneira me incentivaram a ler a maioria dos livros <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os quotes escolhidos! < 3
    Eu li a maioria dos livros e são lindos! *-*
    A menina que roubava livros ainda não li, mas tenho muita vontade!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Às vezes a inspiração foge, e a gente acaba montando esses posts que se tornam um amorzinho ♥ Eu adoro marcar os quotes favoritos nos meus livros, e muitos dos que você citou, eu já conhecia ♥ (porque sim, eu releio e releio meus trechos favoritos sempre). Dos que você mostrou, o meu favorito é o da Bruna Vieira!

    Você podia fazer um post todo fim de mês com os seus quotes preferidos (dos livros que leu no mes). Ia ser bem legal ^^

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei bem interessante o post. Os quotes do livros A menina que roubava livros e o Diário de Anne Frank são sensacionais.
    O que você poderia fazer também é colocar trechos de livros que você mais gostou.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. De todos os lindos quotes que você dividiu no seu post o do "Os diários da Princesa - Meg Cabot" é o que mais mexe comigo, amo o significado dele e o quanto ele tem a ver com a minha vida!

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  12. Lyh, que ideia bacana de fazer post com quotes variados.
    Conhecia alguns, mas a maioria não.
    Adorei ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lyh!
    Dos livros citados só li A menina que roubava livros, 50 tons e Anne Frank. Dos que não li, adorei o primeiro e terceiro quote! Me fizeram refletir um pouco.

    ResponderExcluir
  14. Aaaah, adoro esses posts de quotes que por mais que tenha uns livros que eu não goste no meio eu sempre acabo curtindo as quotes. {♥}
    Enfim, tirando com a quote da Culpa é das Estrelas eu gostei dos selecionados.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  15. Gostei, você escolhei quotes profundos de livros com proposta bem diferentes, eu raramente anoto citação nas leituras, acho legal quem faz, mas eu sempre esqueço. A ideia do post é interessante, além de podermos conhecer um pouco sobre os livros citados, gosto de quotes por isso, me faz ficar curiosa para conhecer a obra. Dos que você citou, só li 50 Tons e A Menina que Roubava livros, este segundo é um dos meus queridinhos!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  16. Amo quotes, e você escolheu umas muito lindas, principalmente de A Menina que roubava Livros e de ACEDE que amo <3

    ResponderExcluir
  17. Olá! Adorei sua postagem. Achei lindos os quotes que você escolheu, principalmente os do tio Nic e o do livro "Um dia", que eu amei ter lido.
    Beijos!
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá! Adorei sua postagem. Achei lindos os quotes que você escolheu, principalmente os do tio Nic e o do livro "Um dia", que eu amei ter lido.
    Beijos!
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei amei amei! Alguns eu já conhecia e outros não! Já até anotei pra poder ler o livro inteiro hahaha! Beijos!


    garotaveneta.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo