Pesquisa

Image Map

19 de abril de 2014

Comprinhas (esmaltes)

                 
Oi amores tudo bem? espero que sim! Eu estou ótima, passando o feriadão em casa com o momozi (marido) só relaxando, hj saímos, fui ao centro e  não resisti e comprei esses mimos para mim, eu realmente amei as cores, ainda não pintei, assim que fizer a unha eu posto aqui para vocês verem! Eu estou preparando um novo post  bem legal pra cá!  aguardem, PS: Desculpem a qualidade da imagem tirei com o meu cell porque a digital está na casa da minha irmã, prometo que a unha vai está com imagem melhor!

Um comentário:

  1. Lindos os esmaltes escolhidos!
    Sou viciada em esmaltes *--*
    Seu blog é lindo, já virei seguidora tambem !

    Beijos

    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo