Pesquisa

Image Map

22 de maio de 2014

Dica de Série - Bitten

Bitten


As aventuras de Elena Michaels (Laura Vandervoort), uma bela loira de 28 anos de idade que é a única lobisomem do sexo feminino em todo o mundo. Órfã, ela imaginava que tinha encontrado seu "feliz para sempre" ao lado de Clayton (Greyston Holt), até que, com uma simples mordida, sua vida mudou para sempre. 


Minha Opinião

Mesmo com a chuva de críticas sobre a série, eu gostei muito, por isso venho aqui indicar a vocês, a história em sí tem alguns hiatus que ainda não entendi, mas também estou no 1x4 , mas o romance Claylena é tudo! eles tem uma química muito grande, e as cenas de nudez e sexo estão presentes desde primeiro episódio então se não gosta desse tipo de série já estou avisando. Mas vale a pena dá uma chance ao seriado por que realmente estou gostando muito, abaixo deixarei os sites onde poderão assistir online ou baixar caso prefiram! ah e também o Trailer do Pilot. Espero que gostem.. Bjs até o próximo post.



                                                                          Bitten 1x1

Assistir Online seriesvideobb.com     Baixar baixandofacil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo