Pesquisa

Image Map

21 de outubro de 2014

Ser ou Não ser...



Ser ou não ser...

Oi gente, o post de hoje é bem pessoal, e é sobre um assunto super importante, SER MÃE.

Bem eu estou com vinte e cinco anos e estou casada há cinco, e lógico que filhos estavam em nossos planos, eu e meu esposo sempre conversamos muito sobre o assunto, ele sempre quis, mas eu preferia esperar, talvez ainda prefira, mas sinto os anos voando e de repente me sinto cobrada sobre o fato de ainda não ter tido filhos, é mãe é sogra, todos dizem “ Como assim? Vocês ainda não tem filhos, estão esperando o que?” E ai eu respondo, eu estou esperando me sentir preparada! Mas será que um dia eu vou me sentir preparada? Eu acho que não! Eu tenho tantos medos... Mas que não tem né? Sei lá acho que até agora me iludi acreditando que ainda tenho 15 anos, que não se passaram 10 anos e que a partir do momento em que eu decidir engravidar a realidade vai bater em minha porta! Eu nunca acreditei quando minhas amigas diziam, vai chegar uma hora que não é você quem decide e sim seu coração, seu instinto vai falar mais alto, e eu estou quase acreditando nisso, pois cada partícula do meu corpo está implorando por essa mudança, mas eu luto contra! Eu tenho medo gente! Como vou cuidar de um bebê? No começo tudo é festa a casa está cheia de gente, mas vai chegar um momento que será só eu e ele (a) e ai? O que vou fazer? E se ele (a) se engasgar e ficar doente, eu entro em pânico só de pensar nisso!! Eu gostaria de saber se alguém já passou por isso, se sim conte-me sua experiência, e não deixe de dar sua opinião!

O que devo fazer? Seguir meu coração ou minha mente?








Um comentário:

  1. Também sou assim tenho 22 anos namoro a 5 e estou noiva a 7 meses meu noivo sempre tocou no assunto de termos um bebe mas morro de medo só de começar a pensar. não você não esta sozinha! Acho que quando chegar a hora o coração vai dizer.

    Belo texto.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo