Pesquisa

Image Map

14 de março de 2015

Blogs Parceiros: Posts Favoritos



Oi amores! tudo bem? espero que sim! então esse espaço aqui é para os meus blogs parceiros, no momento só tenho um, que é o Ingrid Camila   lá você encontra de tudo um pouco de resenhas de livros a looks incríveis e fotos perfeitas.  vou repostar aqui o meu post favorito.



Esse foi escolhido meu post favorito, eu adorei a ideia de fazer uma wishlist e com certeza vou fazer uma para mim esse ano. Eu estou aberta a parceiras quem quiser é só entrar em contato comigo meu e-mail é lihrocha.lr@gmail.com.
então é isso espero que tenham gostado! bjs e até  a proxima.

Lyh Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo