Pesquisa

Image Map

11 de março de 2015

Dica De Livro + Resenha :Calor do Vaqueiro

Titulo Original: Cowboy Heat
Série Hell Yeah! # 01
Autora: Sable Hunter
Ano de lançamento no Brasil :2015
Editora: Qualis

Sinopse:
Aron McCoy largou a mulher, ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente.
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vinda inteira em poucos meses. O médico disse que ela não pode contar que a remissão da leucemia seja permanente.
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é inocente, - ele recua. Aron não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Mas quando Aron encontra Libby nua em seu tanque de estoque e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!


Minha Opinião:

O livro conta a história da Doce Libby uma mulher de 25 anos que há oito luta contra a leucemia, ela recebeu a noticia de que sua doença entrou em remissão, ou seja o câncer está fora da sua vida, pelo menos por enquanto, e isso faz ela ter esperança de uma vida normal pelo menos uma vez na vida, com esse sentimento ela parte para um emprego temporário no Rancho Tebow, lá vive Aron homem pelo qual Libby sempre amou, desde dos tempos da escola... E  predestinados a ficar juntos, ela vira a cabeça o coração e sobre tudo suas calças de pernas por ar, Libby tem uma inocência pura o que faz Aron recuar, mas logo ele se rende a ela...



A história é apaixonante, eu li ele em três dias, a leitura e e leve e ao mesmo tempo nos passa uma lição, de que devemos ter fé em Deus e esperança, mesmo que tudo pareça que não vai da certo, só temos que nos manter forte e esperar. O amor deles é lindo e as cenas hot, são de tirar o fôlego, eu particularmente amo o gênero New Adult, Se você não gosta aconselho não lê-lo , mas se você tem curiosidade sobre ler algo mais quente esse livro é o indicado.

Então vocês já leram?
Tem curiosidade?  

E o melhor é que é uma série então ainda tem mais 5 livros contando a história dos outros irmãos o próximo que vou ler é o " Quente em seu rastro" 


Deixem suas opiniões  beijos Lyh.

2 comentários:

  1. Não conhecíamos esse livro, esse gênero de livro ainda nunca lemos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu não conhecia esse livro, mais parece ser uma leitura interessante. quem bom que gostou de ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo