Pesquisa

Image Map

28 de março de 2015

Tag 7 Coisas

Oi gente, Tudo bem? espero que sim! então hoje estarei respondendo a tag 7 coisas, linda da Karoline do blog O Meu Melhor me indicou!
 Bom então vamos lá!



7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

1 - Escrever e publicar um livro.
2 - Ter um filho .
3 - Ser uma escritora de sucesso .
4 - abrir um abrigo para os animais .
5 - Ver meu sobrinhos crescer e ser alguém na vida.
6 - Fazer uma faculdade .
7 - Ser uma pessoa melhor .


7 COISAS QUE EU MAIS FALO

1 - " Omg ?! "
2 - " Não! "
3 - " Foda!"
4 - " Eu queria ter mais tempo ! "
5 - " mentira!! "
6 - " só mais 5 minutos! "
7 - " eu engordei ? "


7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

1 -  Cozinhar ( pelo menos eu acho).
2 -  Escrever ( amo).
3 - Ser sincera.
4 - Maquiar .
5 - Fazer minhas unhas.
6 -  Ser amiga.
7 - Dormir.


7 COISAS QUE ME ENCANTAM

1 - Uma Boa Música.
2 - Generosidade .
3 - Ler  .
4 - Homens que choram.
5 - Romantismo.
6 - Sinceridade.
7 - Amor ao Próximo.


7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

1 - Falsidade.
2 - Preconceito.
3 - .Ciúme.
4 - Magoar alguém .
5 - Traição .
6 -Acordar cedo.  .
7 - Brigar com meu marido .


7 COISAS QUE EU AMO

1 - Minha família .
2 - Meu Marido.
3 - Ficar sozinha .
4 - Escrever .
5 - Gatos .
6 - Internet (kkkk).
7 - Cachorros .


Os 7 blogs que indico para responder a tag são:










Bom eu juro que tentei, porque eu tenho dificuldades para falar de mim, acreditam!? Não sei porque, se fosse para falar de outra pessoa eu passaria uma vida aqui, mas pra falar de mim mesma eu travo! rs Bem espero que gostem! e é isso beijos e até o próximo post.

Lyh Rocha

Um comentário:

  1. Ah Lyh, faz faculdade sim, vou torcer por vc! Ler é tudo de bom né, escrever é melhor ainda! haha *-* Nós duas precisamos publicar um livro antes de morrer XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    *Tem Resenha Premiada e Foto do Leitor rolando!*

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo