Pesquisa

Image Map

18 de agosto de 2015

Dica de Filme - A Escolha Perfeita

Laçamento:7 de dezembro de 2012 (1h53min) 
Dirigido por Jason Moore
Com: Anna Kendrick, Skylar Astin, Ben Platt mais
Gênero: Comédia , Comédia Musical
Nacionalidade :EUA

Sinopse :
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.
MINHA OPINIÃO:


Bem eu gostei do filme, ele fala de uma garota que tem dificuldades para se enturmar, ela vai meio que obrigada para a faculdade e vive isolada tendo companhia apenas a sua musica. Seu sonho é ir para Los Angeles ser Dj, até que ela por um acaso é ouvida por uma das integrantes do Barden Bella, que a convida para uma audição, pois elas estão à procura de cantoras um detalhe que me chamou atenção foi que únicas coisas que passa dessa faculdade foram os quartos e o campus, em nenhum momento passa alguém em sala de aula, no caso eu nem sei o que a beca cursou, mas tirando esse detalhe, pois acredito que o enfoque do filme não era esse, ele foi ficando bom, seguindo uma linha tênue, e você fica esperando pelo ápice do filme, o bom é que  vem, agora o ruim é que  só vem no final, Mas o filme é engraçado e leve , eu amei o Jesse ele é bem fofinho e canta muito. Algo que amei muito foi da trilha sonora, e as músicas que eles cantavam.. Resumindo se você gosta de Glee , com certeza vai gostar do filme, Eu assisti o primeiro por que quero muito assisti o 2 que foi lançado dia 13 de agosto. Assim que eu assistir eu faço resenha para vocês.


Cd com as músicas do Filme.

     

Então amores, peço desculpas por não postar mais cedo, não tive tempo e esse domingo eu não postei a playlist pois não estava em casa e cheguei super tarde e queria ficar um pouco com o marido, espero que entendam, mas ainda essa semana eu posto ela. Bjs e até o próximo post.  Lyh Rocha

5 comentários:

  1. Parece ser um ótimo filme, ainda não assisti... Que bom que voltou com o blog Lyh ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu gosto muito desse filme é divertido e ainda têm música, esses dias assisti Escolha Perfeita 2 legendado e gostei também.
    Que bom que curtiu esse filme.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lyh, eu já vi esse filme tbm e gostei bastante, n esperava!
    As músicas são demais! *-*
    Quero ver o 2 logo ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parece ser muito bom !

    beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi e vi milhares de comentários sobre esse filme , mas nunca me interessou . Porém sua resenha ficou muito boa !

    Http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo