Pesquisa

Image Map

10 de agosto de 2015

Dica de Série :Grey's Anatomy

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre e também noSBT. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP1.

Em 10 de maio de 2012, a ABC renovou a série para uma nona temporada que estreará em 27 de setembro do mesmo ano.2 Em entrevista a criadora da série, Shonda Rhimes declarou que a Décima temporada foi Renovada.
A décima primeira temporada da série foi renovada, tendo início dia 25 de Setembro de 2014, e chegando ao fim dia 14 de Maio de 2015.

No dia 7 de Maio de 2015 a ABC informa que a série foi renovada para a décima segunda temporada, provavelmente tendo início em Setembro do mesmo ano, de acordo com as estreias das temporadas anteriores.


MINHA OPINIÃO: 

Então gente, essa série é perfeita, eu estou ainda na segunda temporada , mas já amo de paixão, como estou de repouso, eu queria algo pra assistir, ha muito tempo atrás eu tinha visto a primeira temporada no  SBT, e depois nunca mais tinha visto, dai no sábado eu estava procurando algo pra assistir e vi ela lá e decidi ver... Gente socorro fui dormir de cinco horas da manhã, eu vi 10 episódios em um dia, juro pra vocês é viciante... E ontem eu vi só três, mas nem foi porque tava chato ou coisa do tipo, era mesmo porque a internet não ajudava,  essa série eu super recomendo, ela é maravilhosa. Se vocês querem rir, se emocionar eu super indico essa série.

Então me contem, qual o seriado favorito de vocês ? Me contem se já viram Grey's Anatomy e o que acham da série. 

Bjs Lyh



Um comentário:

  1. Adorei conhecer um pouco da série.....
    Irei acompanhar quando puder....
    Super bjo
    http://blogeternosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo