Pesquisa

Image Map

24 de setembro de 2015

#Pbu | Dica de Série : Scream Queens


Criado por Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan (2015)
Com Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Skyler Samuels mais
País: EUA
Gênero :Comédia , Terror
Status: Em produção
Duração: 42 minutos


Sinopse :Scream Queens vai contar a história da Kappa House, uma irmandade comandada pela malvada Chanel (Emma Roberts), que tem seguidoras que fazem tudo o que ela quer. Um dia, a reitora da universidade (Jamie Lee Curtis) exige que qualquer pessoa possa entrar no grupo da Kappa House e, a partir daí, muitos assassinatos começam a assolar a faculdade. Precisa dizer que vai ser trash e divertido? Já estamos amando!



Então amores hoje venho falar da série, já ia fazer o post sobre ela, e como estou participando de um projeto chamado Blogueiras Unidas, e o tema da semana é Séries /filmes , vou unir o útil ao agradável né?  Falarei o que achei da série da história e tudo mais.. espero que gostem..



Minha Opinião:

Vamos começar falando do Elenco dos sonhos, Sim  os produtores e criadores da série investiram em um elenco de peso, entre eles nomes como Ariana Grande, Emma Roberts, Lea Michelle, entre outros, vamos dizer que 50% do Elenco é conhecido.  Agora vamos falar do Marketing, que também foi enorme em relação a Scream Queens, os teases, as fotos promocionais e todo o suspense gerado em torno da Série deu um Q mais em tudo. E a nossa curiosidade de ver a série só aumentava, Eu realmente estava ansiosa para ver , até que esperei até meia noite de ontem pra poder ver em primeira mão, e o que posso dizer é que me surpreendeu, mas de uma forma negativa, SIM, seu que muita gente gostou, mas eu NÃO, não sei se é por que não curto séries que os personagens principais são supérfluos, e a Chanel é tudo isso. Mas não quero me prender na protagonista, vou falar da série em geral, eu sei que o gênero é Trash, e que supostamente eles quiseram juntar comédia com terror, mas o negocio nem fica no terror, nem me fez rir, eu quanto mais assistia, menos entendia, por que a história é sobre um assassino que aparece depois que todos podem entrar para a kappa kappa Tau , mas tem correlação com um assassinato que ocorreu 20 anos atrás. É  tudo muito confuso e nos dois primeiros episódios várias pessoas já morreram, e de acordo com o criador da série, vai ter pelo menos um assassinato por episódio, e eu tenho duas teoria pra isso, ou a série termina por falta de elenco ou vai ter muitos figurantes entrando em cada episódio. Eu queria muito chegar aqui e dizer que goste da Serie que ela é perfeita, mas eu estou aqui pra dá a minha opinião sincera, e pelo menos nos dois primeiros episódios, eu não achei lá essas coisas, vou continuar a assistir pra ver se melhorar, o que eu espero que aconteça. Espero voltar aqui e falar que a série melhorou e subiu no meu conceito, mas por enquanto eu vou ficando por aqui dizendo que a série me decepcionou. Mais cada um tem um gosto e só porque eu não gostei, não significa que vocês não vão gostar. por isso deixarei aqui abaixo o trailer e algumas informações e curiosidades sobre a série,

                                                  Trailer Oficial de Scream Queens



Os produtores já afirmaram que rolará pelo menos um assassinato por episódio, Mas o líquido vermelho usado nas cenas é comestível - e bem gostoso, segundo o elenco! "É bem doce, na verdade. Tem cheiro de feirinha de rua e parece funnel cake (um bolo muito comum em feiras dos EUA, que lembra um bolinho de chuva em formato de waffle)", E os gritos que as meninas dão praticamente na série toda? Também não existem na vida real. Emma Roberts contou que o elenco estava perdendo a voz e, por isso, a equipe achou melhor adicionar um som fake na edição. 


                                       CHANEL 1, 2, 3, ..., 5

As seguidoras da personagem de Emma Roberts se chamam todas... Chanel! Isso acontece porque a Chanel original é tão egoísta que não se importa com o nome, a personalidade ou a cara de cada uma de suas "amigas". Elas são apenas números. Eita! Billie Lourde contou ainda que o jeito de andar do grupo foi todo pensado - e inspirado na música Rumor Has It, da Adele. "Era o ritmo específico que a gente tinha que seguir", contou.
                                                         FIGURINO IMPECÁVEL

Só pelas fotos desta matéria, já dá para perceber que o figurino da série será simplesmente incrível, né? E pode comemorar: muitas peças vêm de lojas acessíveis - e podem até ser achadas no Brasil! A figurinista Lou Eyrich contou ao site Fashionista.com que comprou muitas coisas na Forever 21, na Urban Outfitter e na Madewell, principalmente para as personagens de Skyler Samuels e Keke Palmer. Já Ariana Grande usa roupas da Nasty Gal e House of CH London. Curtiu as roupas da Emma Roberts? Aí já complica um pouco, miga. Ela usa peças da Chanel, para honrar o nome da personagem!

                                                             ELENCO MASCULINO



elenco masculino da série. Além de Nick Jonas (feat. muitas cenas sem camisa), teremos Diego Boneta interpretando um editor do jornal da escola/investigador dos crimes, Glen Powell como o popular/bonitão/namorado da Chanel eLucien Laviscount no papel de um dos nerds que sofrem bullying na facul. Achou pouco?Patrick Schwarzenegger também já confirmou que vai entrar no elenco.

                                                                         SPOILER  ABAIXO!
TODOS MORREM! Foi mal pelo spoiler, mas é bom você já saber disso. Jamie Lee Curtis contou que pelo menos metade do elenco já morreu na série - e olha que as gravações da primeira temporada nem acabaram! Ai, que triste...
                                                                              (Curiosidades. textos e fotos retirados do site da capricho )

Bom amores, ficarei por aqui, espero que gostem do Post. Até o próximo. Bjs Lyh Rocha



10 comentários:

  1. Oi, Lyh! Preciso dizer o quanto amei esse post? Eu Sou Jonatic, então espero por Scream Queens desde que fora anunciada e depois desse post fiquei ainda mais ansiosa!

    Beijos, Carol!
    www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyh
    pena que não gostou dos primeiros episódios, eu ainda estou baixando eles aqui
    e se não gostar vou continuar assistindo pela Emma Roberts que é uma diva e que simplesmente adoro ela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaa, e esse Spoiler? haha #Chateada :(

    A série parece ser boa, adorei o Post!

    www.teclaenter.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito massa
    eu ainda não conhecia
    mas já vou conferir

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    concorra a livros lá no blog

    ResponderExcluir
  5. Caraca que assustador :O kkkkkk adorei o post muito bem explicado e cheio de informações, Beijos Lyh

    ♥ http://maniademodificar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, sua linda. Obrigada por tudo oque voce disse la no meu blog, fico muito feliz. ♥ Amei essa dica de serie, vou falar com as minhas amigas. Eu nao assisto mas acho que elas vao gostar !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia, mas adorei o elenco <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia a série mas confesso que fiquei com vontade de assistir!
    Beijos
    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo