Pesquisa

Image Map

27 de setembro de 2015

Top 10 - ♥ Rihanna ♥


Oi Amores! Sim post novo, estou super empolgada com o Blog, Eba, mas vamos falar do Post de hoje, que é especial sobre minha Rainha, gente  vocês não tem noção do quanto eu amo essa mulher, sim eu sou muito fã da Rihanna, e hoje ela vai cantar no Rock In Rio, então eu resolvi fazer um top 10 com as musicas que eu mais gosto dela, Mas meu Deus, foi muito difícil escolher dez musicas, porque realmente tem pouquíssimas musicas dela que eu não goste, então espero que vocês gostem . Abaixo a lista e também os vídeos.





1 - Man Down

2- California King Bed

3- Rihab

4- stay

5- Love The Way You Lie

6 -Rude Boy

7- We found Love 

8- What's My Name 

9- Umbrella

10- What Now



















Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, atriz, modelo, e compositora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editoraDef Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.











3 comentários:

  1. Tbm goato muito dela Lyh! O show dela ontem foi ótimo, acho q fui uma das poucas que achou ele melhor que o do outro rock in rio em que ela veio, haha
    California, Stay, Rude boy, Whats my name, Umbrella <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Lyh
    entrou no crime do RiR quando fez a playlist né
    as músicas da Rihanna são muito boas e ela é uma cantora incrível,
    pena que eu assisti pela globo e foi ruim com os comerciais e comentários,
    saudades de quando tinha multishow.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha favorita é We Found love, kk

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo