Pesquisa

Image Map

6 de novembro de 2015

Série Caídas de Amor | Livro: De Repente Casada - Primeiras Impressões + Parceria

Sinopse:
Um grupo de amigas. O inicio perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou.

Klover em seus 24 anos decidiu com suas amigas que elas precisavam de ferias, após seis longos anos na faculdade de medicina, e porque não começar suas ferias na cidade do pecado Las Vegas. Ela precisou apenas de uma noite algumas doses de tequila e pina colada para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer sim eu aceito para um completo estranho.

Noah um famoso ator de 28 anos, precisou apenas dar uma breve olhada na morena de olhos negros para saber que ela tinha que ser dele, mas não apenas por uma noite, ele tinha que tê-la por todas as noites que surgissem enquanto ele vivesse, ele nunca foi um homem impulsivo ate decidir que tinha que ter aquela total desconhecida como sua esposa então ele fez a maior loucura de sua vida e perguntou.

" Quer fazer algo louco esta noite? Casa comigo princesa?"


Minha Opinião 



Primeiro quero começar apresentando a primeira parceria do blog, Sim gente a Karen Perez é uma jovem escritora de 20 anos de idade e que reside em São Paulo, e foi descoberta pela plataforma WattPad.

Seus livros são uma Série no total de 6, isso mesmo, serão 6 lindos livros que terei o prazer de indicar para vocês, e vou começar fazendo as minhas primeiras impressões do De Repente Casada.

O livro conta a história de Klover uma Garota recém – formada em medicina, que antes de começar a jornada intensa de trabalho como médica, decide com suas amigas fazer uma viagem para vários lugares do mundo, começando por Las Vegas, o que ela não imaginava era que é no mesmo dia ela encontraria um homem que mudaria sua vida para sempre, inclusive o seu sobrenome.

Noah um homem de 28 anos acostumado a ter tudo que almeja, porém suas conquistas não passam de uma noite, por ser um cara avesso a compromisso, no entanto quando ele vê Klover, algo dentro dele muda, e ele sente que que precisa conhecer essa mulher, mas não só por uma noite, ele a quer para vida toda.



De repente Casada, nos remete a um conto de fadas moderno, onde o mocinho, que não é tão mocinho assim, se apaixona pela mocinha e não mede consequências para tê-la em sua vida, e em um momento de loucura por assim dizer, ele a pede em casamento no mesmo dia que a conheceu, parece algo impossível de se acontecer nos dias de hoje, Sim, porém a vida é cheia de surpresas e quem sabe um dia isso não aconteça com alguma de nós, a vida é feita de sonhos, e o que a autora que nos passar é que esse tipo de sonho pode sim virar realidade. Não estou afirmando que a vida deles será um conto de fadas, isso com certeza não será, pois duas pessoas que acabaram de conhecer e se casam, vão contra a lei natural, que é se conhecer primeiro para Depois pensar em dividir uma vida juntos, Como já disse lá em cima, essa resenha é só um esboço, pois ainda não li o livro todo, porém já estou apaixonada pelo Noah, que carinho, gentil, romântico, porém é real, comente erros se arrepende e tem hombridade de pedir desculpas, a Klover eu tenho uma relação de amor e ódio com ela, estou começando a gostar dela agora, que já está mais decidida, no começo estava cheia de mimimi... E eu particularmente gosto de mocinhas fortes, e já vi que ela sabe se defender então um ponto pra ela.

Como vocês podem perceber eu ficaria o dia todo falando do Livro, porque eu realmente estou adorando, e não vejo a hora dele ser lançado, para ler todo.



Espero que por esta prévia dessa resenha vocês se interessem e conforme ela for me dando informações sobre lançamento e datas vou repassando para vocês. Então é isso amores espero que tenham gostado do post, e segue abaixo um Quote de uma das frases que mais gostei.


"Uma mulher pode mexer com o seu mundo, virá-lo de cabeça para baixo e ainda assim você a deseja
como se ela fosse água no meio do deserto do Saara, como se ela fosse à luz para uma pessoa que morre de medo
do escuro. "

Onde encontrar a Autora

Livro Completo na Plataforma WattPad Para Degustação

De Repente Casada
Fã Page Do Livro
Grupo do Livro

Vou ficando por aqui , espero que gostem! Beijos.


2 comentários:

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo