Pesquisa

Image Map

28 de dezembro de 2015

Vídeo do Amigo Secreto| #PBU

Oie amores, primeiro quero falar para vocês do novo layout do blog, me digam o acharam! eu estou in love com ele, pois ficou do jeitinho que eu queria, depois eu faço um post falando sobre ele, por que hoje atrasadíssima, cá estou eu para postar o vídeo do presente  do amigo secreto, ignorem pois o vídeo ficou muito ruim, meu marido disse que nem parecia eu, pois sou bem espontânea e no vídeo eu travei, prometo que no próximo eu tento me soltar mais! então é isso espero que gostem beijos.


 
Quem me tirou :teclaenter
Observação, meninas o que eu achei mais incrível foi que eu também tirei ela 




5 comentários:

  1. Haaaaaa eu queiro uma latinha dessas pra mim *-*
    Que fofa e pratica ao mesmo tempo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyh
    legal o vídeo, a câmera do meu notebook até que é boa mais sempre prefiro gravar pelo celular.
    Que Legal as latinhas precisava de uma assim para guardar meus anéis, vou esperar mais vídeos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Lyh, eu adorei seu layout tá super fofo e super sua cara, amei o seu vídeo e eu quero essa latinha meu amor é super linda. Um super beijão!

    http://divandoomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ooooooooi Lyh!!! Poxa fiquei feliz que tenha gostadoo!!!
    eu adoreeei também o que você me deu! eu só não gravei vídeo pois tenho vergonha haha, mas vou fazer um post falando sobre!

    Obrigada Flôrrr.. :D achei legal o fato de termos tirado uma a outra haha!!!

    sucesso para nós, feliz 2016

    ResponderExcluir
  5. Que presente lindo!!!
    Tô tentando há dias postar o meu e a internet aqui do interiorzão não me ajuda.
    Vou acabar fazendo com a Michelle e postando só o post mesmo.
    Enfim
    beijoooos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo