Pesquisa

Image Map

21 de fevereiro de 2016

Resenha+ Dica de Filme: Amor e Outras Drogas







Título no Brasil: Amor e Outras Drogas
Título Original: Love & Other Drugs
Ano Lançamento: 2010
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem: EUA
Duração 112 minutos
Direção Edward Zwick
Estreia no Brasil: 28/01/2011
Estúdio/Distrib. Fox Filmes

Sinopse:

Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Minha Opinião:


Eu simplesmente amei o filme, sim eu já começar falando isso, porque eu vi muitas críticas a ele, e não sei de onde essas pessoas tiraram isso, é um filme de superação e amor. 

Jamie é um cara que apesar de ter os meios para se tornar um orgulho para sua família. Ele não o faz, prefere ser vendedor em uma loja de eletrodoméstico, mas depois de alguns desentendimentos sai desse emprego e começa um curso para ser representante de vendas farmacêutica para a empresa Pfizer, onde conhece Maggie uma jovem de 26 anos que luta contra uma doença degenerativa. No começo o envolvimento deles é apenas pelo sexo, ( sim tem várias cenas de sexo, não explicito, mas partes, como seios, bunda e insinuação ao sexo.) mas logo podemos ver o romance surgindo em leves nuances e vai se tornando cada vez mais forte, que depois fica impossível não torcer para eles ficarem juntos. Para mim o filme foi inspirador pela força da Maggie e o amor do Jamie por ela, mesmo em situações bem difíceis, ele permaneceu ao lado dela. Sem falar na crítica ao forma que a industria farmacêutica empurra seus remédios nos pacientes, visando apenas os lucros. Se você quer se emocionar rir e chorar esse filme é o certo. 







Um dos trechos do filme que mais gostei :)












8 comentários:

  1. Já vou assisti hoje mesmo , bom filme pra um domingão ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti e adorei esse filme!!
    Beijos,
    Luana Agra - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse filme umas duas vezes e eu amo! Só que é bem triste porque ele ia muito atrás da cura dela e infelizmente não tem :/. Mas é muito lindo *-*
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  4. OLá, que design lindo :) e ameeei seu post, muito bacana!

    já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta :)

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog, e estou seguindo, parabéns!
    E quanto ao filme bom, devo concordar com você que eu também simplesmente sou encantada pela história de ambos, a superação que o filme mostra e a lição de amor que ele passa é maravilhosa. Uma ótima indicação para quem ainda não assistiu!


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, tudo bom Lyh? Te indiquei lá no meu blog para participar de uma TAG, topas? Uma leitora minha me indicou e como eu já conheço seu trabalho, te indiquei...passa lá e confere as perguntas que eu deixei, tá? bjbj Nani https://nanimoreira.wordpress.com/2016/02/24/quem-e-nani-respondendo-leitores-e-blogueiros-tag-the-liebster-awards/

    ResponderExcluir
  7. Pensando em procurar esse filme para chorar horrores? Já estou me imaginando assistindo esse filme.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo