Pesquisa

Image Map

14 de fevereiro de 2016

Resenha + Dica de Filme : Horas de Desespero






Titulo: No Escape : ( Horas de Desespero)
  Lançamento:8 de outubro de 2015 (1h43min)
   Dirigido por: John Erick Dowdle
   Com: Owen Wilson, Lake Bell, Pierce Brosnan 
  Gênero :Suspense , Ação
   Nacionalidade: EUA

Sinopse :

Chefiada por Jack Dwyer (Owen Wilson), uma família americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.



Minha Opinião
 Oi gente hoje trago para vocês um suspense, eu particularmente não curto muito esse tipo de gênero, mas esse filme me conquistou e estou aqui fazendo resenha dele para vocês! Então vamos lá. 
O filme se inicia com a família toda em um avião com destino a ásia (pais/cidade não identificados) logo de inicio você já percebe que algo estranho está acontecendo, e isso logo se mostra nas cenas seguintes, onde acontecem muitas cenas de suspense e tensão, é um filme para quem tem coração forte. Jack é apenas um cara comum, e quando cai de paraquedas em uma guerra ( que no começo não entendemos o por quê, mas que mais na frente é muito bem explicada e tudo faz sentido) e para salvar sua família vai fazer coisas inimagináveis. Outro ponto positivo é as cenas de ação, que conta com saltos de prédios, e condiz muito com o título (em inglês pois em português é Horas de Desespero) Tem momentos que você jura que a família não sairá inteira dali. Então se esse é seu gênero de filme corre lá para o Netflix que ele foi liberado, se alguém já assistiu me diz o que achou e se ainda não veja e me diga se gostou ou não, eu gostei muito e super recomendo, Vou ficando por aqui um beijo e até o próximo.


                                                Trailer Do Filme Horas de Desespero







3 comentários:

  1. Adorei a premissa, parece ser ótimo! Melhor ainda é saber que tem na Netflix, vou correndo assistir!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu acho legal filme de mistério e que bom que achou legal esse, nem conhecia o filme e foi boa a dica.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lyh eu te indiquei em uma TAG no meu blog, e espero que goste do desafio, é bem simples e tenho certeza que irá gostar de participar, pois é uma oportunidade de conhecer novos blogs e a história por trás de cada um, não se esquece de me avisar no meu blog quando concluir a TAG, para eu dar uma olhadinha e conhecer seu blog melhor e a autora responsável por ele. Acessa o post: http://www.luaintensa.com.br/2016/02/tag-liebster-awards.html que lá explica direitinho como funciona, e qualquer duvida pode falar comigo que estou disposta a esclarecer, beijos, uma otima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo