Pesquisa

Image Map

29 de março de 2016

Dorama | Resenha Oh My Vênus



Título: 오 마이 비너스 / O Mai Bineoseu/ Oh My Venus
Conhecido também como: Oh My God
Gênero: Comédia romântica
Total de episódios: 16
Idioma : Legendado Português
Emissora: KBS2
                     Onde assistir: Viki | Dramafever

Sinopse:
Quando você vai a partir do topo da hierarquia no departamento dos olhares na escola e, em seguida, cai no fundo poço na idade adulta, é possível voltar ao topo? Kang Joo Eun (Shin Min Ah) foi invejada por todas as meninas e desejada por todos os rapazes na escola como a Deusa Vênus por causa de seu lindo rosto seu corpo escultural. Apesar de vir de uma família pobre, Joo Eun estava determinada a ir para a faculdade de direito e tornar-se uma advogada. Aos 33 anos, ela tem alcançado seus objetivos profissionais e tem uma relação estável com o namorado colegial, Im Woo Sik (Jung Gyu Woon), por 15 anos. Mas ela deixou-se ir ao longo dos anos e agora está acima do peso e muitas vezes ignorada e esquecida pela sociedade e seus colegas de trabalho. Em uma viagem rápida de negócios para os Estados Unidos, Joo Eun tem um embaraçoso encontro com Kim Yeong Ho (So Ji Sub) e seus dois ajudantes, Jang Joon Seong (Sung Hoon) e Kim Ji Woong (Henry ). Yeong Ho é uma celebridade personal trainer que está envolvido em um escândalo nos Estados Unidos e forçado a fugir para a Coréia até as coisas esfriarem. Mas sua família rica tem outros planos para ele. Tão logo eles descobrem que ele está de volta na Coreia, sua avó nomeia Yeong Ho como o novo presidente da empresa de serviços médicos de família e o impede de retornar aos Estados Unidos. Por esquecer sua bolsa isso  provoca  um novo encontro com o Jovem Ho para se reconectar com Joo Eun e testemunhar outro constrangimento pessoal para Joo Eun no rescaldo de ser despejado por Woo Sik e descobrir  que ele está namorando sua nova chefe, Oh Soo Jin (Yoo In Young). Como parece tornar-se um hábito para Yeong Ho para socorrer Joo Eun para salva-la  do problema, ele também pode ajudá-la a recuperar suas antigas aparência?





Minha Opinião:

Para começar, esse é o 3° drama que eu vejo o primeiro foi Faded To love You e eu jurava que nunca mais um drama ia me afetar tanto, até que me deparei com esse. E meu Deus foi amor ao primeiro capítulo a  Shin Min Ah me ganhou de cara e logo depois me aparece o So ji sub, (Kim  Yeong Ho)  meu Deus que homem lindo é esse, e com a atuação dele também foi impecável, sem falar no lado cômico que ficou para o  Kim ji Woog ( Harry ). Mas vamos falar do dorama, que começa bem leve com a história da mocinha que na adolescência era desejada por todos os homens e invejada por todas as meninas por sua beleza e corpo perfeito, mas os anos se passam e Joo Eun se dedica para torna-se uma advogada excelente e nesse período ele esquece de si própria e acaba ganhando uns quilinhos a mais,   isso a deixa frustrada e isso só piora com a rejeição do seu namorado da época de escola, foram 15 anos de relacionamento e ele a deixa no dia que eles comemoravam a data.  Logo em seguida ela conhece de maneira inusitada o Kim Yeong e depois desse encontro vem mais outros e outros em que sempre acaba com ele salvando-a de alguma situação constrangedora ou perigosa, nisso ele acaba por ajudando-a a tentar perder peso tornando-se seu treinador ( CoachSsiNim Entendedores entenderão ) e nisso eles vão ficando cada vez mais próximos e o que ganhamos são cenas mais que perfeitas deles aos poucos se apaixonando um pelo outro, eu prometo que vocês vão rir, mais também vão chorar porque tem cada cena de cortar o coração e também vão ter algumas cenas até que quentes para os padrões de doramas, pois eles sempre são muito conservadores, mas esse eu achei eles bem soltinhos e só posso dizer que amei cada hora que passei vendo esse drama, foi o mais rápido que vi na vida, em 2 dias já tinha terminado. Outra coisa que me encantou foi o OST (Trilha sonora) do Drama tanto que vou deixar duas das que mais gostei no final do post, espero muito mesmo que vocês vejam e depois me digam o que acharam!
Vou ficando por aqui até o próximo post.





     
                        
         
                               



Trailer Oh My Vênus




Musica tema do Casal 










4 comentários:

  1. Oi
    eu adorei esse dorama, até me deixou em uma ressaca, os personagens principais me conquistou e os amigos do treinador também que bom que gostou desse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu adorei esse dorama, até me deixou em uma ressaca, os personagens principais me conquistou e os amigos do treinador também que bom que gostou desse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acabo de conhecer seu blog, justamente por causa dessa resenha! rsrsrs Sou apaixonada por dramas, e apesar de não considerar um dos meus preferidos amei demais Oh, My Venus! Ri demais, e a química da Shin Min Ah e do So Ji Sub é incrível, vomitei litros de arco-íris com os dois. E a amizade dos três amigos também achei um ponto super forte. Só fiquei esperando um pouco mais de elaboração no enredo, mas fora isso é um drama muito bom para passar o tempo.
    Amei o blog <3
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
  4. A ce titre, la référence 6073 est profondément représentative de Vacheron Constantin.copie montre C'est une montre brillante connue uniquement d'un petit cercle de passionnés, mais elle correspondra à n'importe quelle Patek habillée de l'époque. Au poignet,replique rolex cela fonctionne si bien, avec ou sans bracelet (bien que je le porte toujours sur le bracelet signé, personnellement). La combinaison des aiguilles dauphines et des index des pointes de flèches est probablement la raison principale pour laquelle j'aime la fin des années 1950 et vous devez admirer l'élégance pure qui fausse montre vient aussi avec une nervosité intéressante.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo