Pesquisa

Image Map

10 de abril de 2016

Playlis | Top 10 K-pop


Oi gente! Tudo bem?? Espero que sim! Então para quem acompanha o Blog sabe que domingo é dia de playlist, não é religiosamente que farei, até porque tem duas semanas que faço playlist, e nem muitos conteúdos para o blog, porque estou meio sem assunto para postar aqui! Mas estou super viciada em Doramas, como puderam ver nos postes anteriores do blog e isso fez eu conhecer também a música coreana e hoje trago uma playList com 10 músicas que estou super viciadas, eu conheci algumas no Blog dudaecami e estou ouvindo loucamente elas! ah também vejo programa Ponto K-pop na PlayTv , acho que esse vai ser um mundo sem volta para esse mundo.
Então é isso espero que curtam a paly tanto quando eu!! Bjs e até o próximo post.





3 comentários:

  1. Acredita que eu nunca ouvi kpop? Vou tentar agorinha mesmo! Hahahaha.
    Seu blog é lindoooo!
    Beijão

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo