Pesquisa

Image Map

25 de março de 2014

Desânimo (Desabafo)


Sabe aqueles dias que você acorda desanimado? Bem hoje estou assim, nada me agrada, não consigo me concentrar em uma coisa só, mil e um pensamentos rondam a minha cabeça, e no final nada, eu tenho um defeito ou mania de querer tudo ao mesmo tempo e por isso eu tenho: um flogvip, uma fic em andamento, eu tenho que estudar para 13 provas, isso mesmo pessoal TREZE PROVAS e ainda criei esse blog, mais esse projeto já estava em minha cabeça há algum tempo, e estou até gostando de falar para as “PAREDES”, de certa forma, afinal não tem quase ninguém aqui,  mais como eu disse eu adoro escrever e quase nunca ponho no papel tudo que penso na minha vida! Então dividirei com “VOCÊS” algumas coisas! Eu tenho 24 anos  e por motivos que talvez um dia eu conte aqui, ainda não terminei o 3 º ano, sim enquanto a maioria das  pessoas na minha idade estão terminando a faculdade eu ainda estou ralando para terminar o colegial, isso me frustra um pouco, saber que desperdicei muito tempo da minha vida com coisas que não valeram a pena, ai as vezes bate esse desânimo , essa pequena pitada de tristeza de saber que o tempo não volta, por mais que queiramos , mas mesmo no meio desse momento nostálgico, eu penso que tudo na vida é um aprendizado,  que com os  erros nos aprendemos, aprendi que você deve da valor as coisas e pessoas certas, que se você faz uma escolha errada é apenas você que sofrerá as consequências e terá que lidar com elas, então sempre devemos ouvir a única pessoa que só quer o nosso bem.. Nossa MÃE, esse nome tão pequeno, mas que tem um significado infinito é para ela que sempre recorremos quando  tudo dá errado, e é lá em seus braços que nos sentimos segura, amada e protegida, bem não sei se com todos são assim, mas minha mãe é minha melhor amiga! E é por ela e pela minha irmã, que quero terminar meus estudos e dá orgulho a elas, que sempre me dão forças e me apoiam. É  acho que o texto já está ficando bem grandinho acho que é hora de  dizer tchau, Bjs a todos.

Texto escrito por Lyh Rocha Foto:Tumblr


"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."
 Autor :Desconhecido

7 comentários:

  1. Sempre é bom desabafar, eu ultimamente também ando muito desanimada, porque não tenho nem ideia do que vou fazer da minha vida e se vou realizar meus sonhos( ainda tem gente que me desanima).
    Mais tudo vai dar cento para Nós duas e você vai conseguir terminar o 3 ano.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,Muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo e ler o meu post,isso me deixa muito feliz! :) é quando vemos as pessoas ao nosso redor tendo a certeza do que querem, e nós ainda com dúvidas, mas sabe depois que escrevi esse post, e reli ele várias vezes, pareceu que tirei um peso das costas, percebi que se eu quiser,vou ter que ir a luta e é isso que vou fazer, e sim amiga, se você tiver força de vontade todos os seus sonhos serão realizados, porque só depende de nós lutar por eles.
      Obrigada pelo incetivo, me ajudou muito pode ter certeza!
      bjs ♥

      Excluir
  2. Que bom que você conseguiu por pra fora o que tava te fazendo mal, não deixa o julgamento das pessoas te afetar, só você sabe o que você passou, e passa e a justificativa para o"atraso" nos estudos. O importante é nunca desistir. É como meu pai diz, se você não se forma com 23, se forma com 24.. 25 .. o importante é não parar, tenho como exemplo minha mãe que ta se formando na faculdade com 47 anos. Vai que ela te inspira também. Beijos flor.

    www.blogcarolinasodre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Linda, amei você pelo incetivo, suas palavras me emocionaram por que era tudo que eu precisa ouvir, e com certeza eu não vou desistir , quero ver o olhinho da minha mãe brilhando, quando viu minha irmã formada, e ambas me dão uma força enorme. especialmente minha irmã, que sempre diz que vou conseguir tudo que eu quiser, basta querer! e eu quero!! ah que lindo a sua mãe se formando! sim o exemplo dela me deu um gás a mais! Obrigada mesmo pelas palavras! Bj

      Excluir
    2. Fico realmente feliz, meus olhos se encheram de lágrimas, que bom que minhas palavras puderam te ajudar, dou minha missão com o blog cumprida já que consegui lhe ajudar. O importante é isso, não desistir nunca, eu sei que vais conseguir. Eu acredito em ti. Beijos

      Excluir
    3. Ah que linda! mas foi de coração, eu que fiquei emociona quando li algo tão lindo,de verdade estou com o blog a oito dias e eu jurava que ninguém ia ler, ai me deparo com algo tão lindo, uma pessoa que podia está fazendo qualquer outra coisa, mas escolheu dedicar um pouco do seu tempo para ler algo que uma desconhecida postou! é algo muito raro né? mas que bom que você que leu me deixou muito feliz!!. qualquer coisa estou aqui!

      Excluir
  3. Super me identifiquei com esse texto, estou passando por um momento de desânimo e arrependimento e minha mãe é a única que sempre esta ao meu lado dizendo as coisas certas. Parabéns Lyh pelo texto e pelo blog e boa sorte á nos duas, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo