Pesquisa

Image Map

16 de abril de 2014

Casais Preferidos- Séries

Oi Amores Como vocês estão? Espero que bem! hoje trago para vocês alguns dos meus casais favoritos em séries,  especificarei cada um em posts abaixo...


#VINCAT - Serie Beauty & and the Beast

Como não amar esse casal, eles além de serem fogo puro, o amor que nasceu entre esses dois de forma tão improvável é arrebatador, não consigo ver uma cena deles sem chorar litros e mais litros, a forma como se olham, como se completam tanto na cama como fora dela é excepcional, eu sou completamente apaixonada por esse casal  e estou torcendo para que a CW renove a 3ª temporada da série.

Vincat




#DELENA - Serie The Vampire Diaries

Como não se consumir com o amor desse casal, Delena e vida! foi o meu primeiro shipper, foi com ele que descobrir o que é amar um casal, uma série, o que lutar e muitas vezes brigar por um amor tão real quando o deles, Damon amou Elena primeiro, mas a Deixou para Stefan, e mesmo assim não teve como evitar, por que mesmo com tudo remando contra, o amor falou mais alto, Amar delena é para os fortes, porque tivemos que esperar 3 temporadas para ver ela finalmente se render ao amor dele, Sei que muitos dizem que Stelena é Épico, e blábláblá, mas o amor e a química que Delena tem é maior é mais forte! Eu sou Delena Forever!





Daniel ♥Emily - Serie Revenge


Ah Gente eu shippo! acho eles super fofos juntos, acho que eles deveriam ficar juntos, porque o Daniel não tem culpa do que fizeram com o pai dela, ele nem sabia, sei que muitas coisas aconteceram na Série e ainda não vi a 3,mas eu gostaria muito que eles ficassem juntos porque acho que ele amava ela de verdade! Vou ficar na torcida mesmo que seja meio Impossível.




Zoe ♥ Wade -Serie - Hart Of Dixie

Me apaixonei por esse casal de cara, sabia que ia amar ver eles interagindo juntos, e a tensão sexual e a química que os atores tem é surreal, Eu não sei acho que sou do tipo que sempre escolhe o cara errado, mas que pra mim é certo, não gosto de caras certinhos que fazem tudo previsivelmente, isso é chato, e com eles  nada nunca é igual e é isso que torna o casal perfeito, também não vi a 3 temporada ainda, e nem sei se ainda estão juntos, mas mesmo assim eu shippo e amo esse casal demais!






Sarah ♥- Chuck  Série - Chuck

Quem diria que ele ganharia o coração da garota afinal, a Série mais apaixonante e divertida que assisti, Esse casal me encantou com a forma diferente que eles iniciaram o seu romance, o Chuck o cara mais nerd e atrapalhado que já vi , conseguiu amolecer o coração da durona Sarah, e foi um amor lindo de se ver finalmente completo quando eles se casaram, pra mim foi um grande erro terem cancelado a série porque ela era perfeita, mas que bom que finalizaram com dignidade dando um final feliz para esse casal que lutaram tanto para ficar junto! Sinto saudades e de vez em quando eu revejo a série só pra rever eles e chorar um pouco! #Quemnucané?




scarlett ♥ gunnar - Serie - Nashville

Esse é meu mais novo shipper, comecei a ver a série a pouco tempo e é mais por eles que continuo vendo, eles são fofos, românticos, e estão completamente apaixonados e ainda cantam juntos, tem como serem mais perfeitos? não né então eu shippei na hora!   



Bem Vou ficando por aqui, espero que gostem! fiz com todo carinho! Os videos são lindos se vocês poderem tirar um tempinho para ver, quem sabe não acabam se apaixonando também!?
Bjs e fiquem todos com o Papai do Ceu   :*

8 comentários:

  1. A sou suspeita mas amooo Vincat meu casal favorito!!!

    ResponderExcluir
  2. scarlett e gunnar sem dúvidas são meus favoritos !! amooooooooo

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui que estou terminando a primeira temporada de The Vampire Diares fiquei </3 hahahah Mas Damon e Elena são realmente um casal perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro eles são meu casal favorito! ah vc vai amar as próximas temporadas!

      Excluir
  4. Awn, amei o post, super fofo !
    Parabéns pelo blog e pelo lay, eu amei rssss
    Beijão !
    http://crista-descolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amore estou muito feliz que tenha gostado do meu cantinho!

      http://crista-descolada.blogspot.com/

      Excluir
  5. Elena e Damon... ai ai. Muuuito melhor q Elena e Stefan hehehe.

    Beijooo !! Vai la nos comentarios q te expliquei sobre a tag amôura. ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo