Pesquisa

Image Map

23 de abril de 2014

Dia Mundial Do Livro ♥

amores boa tarde! mesmo com a correria para prova, não podia  deixar de vir aqui falar sobre esse dia , Hoje é o dia mundial do livro, Gente quando descobri a leitura minha vida mudou, um horizonte de novos mundos se abriram para mim, e com a leitura venho a incontrolável vontade de escrever minhas próprias histórias e assim me aventurei , eu escrevo Fanfics Delena, mais tenho um livro escrito em parceira com uma amiga!  é algo que eu gosto muito e me transporta para um mundo só meu, onde eu dito as regras, é isso que me fascina! Então por mim eu ficaria aqui falando por horas, mas como sei que a maioria não tem tempo para ler textos quilométricos, vou ficando por aqui, e logo abaixo deixarei o link da minha Fic para quem se interessar  Por é isso beijos a todos e fisico ou digital a leitura tem o poder de nos fazer viajar, rir, chorar, ter vontade de entrar dentro da história, as vezes para abraçar aquele personagem que amamos, mas as vezes também para esbofetear aquele que só faz merda,  Eu pelo menos sou assim! e você me contem quantos livros tem? os leem em físico ou e-book
Bjs até mais..

3 comentários:

  1. Ler abre mentes e coraçoes ::

    Feliz dia do livre , beijinhos de Paris

    Segui o seu , aceito retribuiçao aqui : http://joanasofiacampelo.blogspot.fr/2014/04/sorria-com-os-olhos.html

    ResponderExcluir
  2. Hey princess, eu me rendi a suas palavras tão eu, cara nunca me esquecerei dos primeiros livros que ganhei do meu pai, uma coleção de contos da disney que minha mãe lia para mim e assim me ensinou a ler, nossa é minha vida ter um livro e mergulhar em cada palavrinha e quando o final se aproxima eu me desespero e assim como ti comecei a escrever cara se há um dia que se tem realmente que comemorar é esse o dia do livro!
    Acho que o mundo ainda pode melhorar muito com a leitura e a escrita, com elas construimos uma nova personalidade que as vezes nunca apareceria sem esses novos mundos!
    Bom Sobre tuia prova sorte e sei que voce é mega capaz de ir bem (e ser a primeira da lista hehehe)
    Bjinhus de luz Anninha <3 *--*

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo