Pesquisa

Image Map

20 de abril de 2014

Profundamente Sua (Resenha)

Livro: Profundamente Sua
Autora: Sylvia Day
Número de páginas: 256
Série: Crossfire, Vol. 2
Editora: Paralela
Edição: 1 / 2012
Categoria:Literatura Estrangeira/Romance/New Adult
Preço: Na Saraiva por R$23,90

Sinopse:
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão


Minha Opinião!

Sinceramente eu nem sei como começar...Tá que o primeiro livro foi bom Eu pensei... Mas o segundo será tão bom? não conseguia imaginar manter um ritmo tão frenético e viciante em uma coisa que já sei como funciona, mas pasmem, não foi nada do que imaginava, O livro é repleto de inda e vidas. Algumas vezes nesse segundo livro a Eva deixou a desejar, eu não sei se é por que eu não sou do tipo que perdoa rápido, mas tem algumas cenas que ela tinha que tê-lo dito NÃO, porque as vezes faz bem para o relacionamento, mas é um livro e depois tudo acabou bem, na medida do possível para eles que são tão complicados, Mais vamos ser mais clara, O Livro gira em torno da vida de Eva e Gideon um casal , onde ambos sofreram abusos sexuais na infância e isso interfere na vida e na forma que eles se relacionam, Gideon se vela de todas as formas, e isso o faz ter pesadelos terríveis, Já Eva mesmo com algumas reservas se entrega totalmente a esse homem, que tem muito poder, tanto como dono da empresa que ela trabalha como na cama , ele é um dominador e à domina dentro e fora dela. Mas como disse na resenha passada o que me faz amar a Eva é que ela é forte e decidida e não se deixa intimidar por Gideon nem por ninguém, Ah tem outro personagem que merece destaque aqui que o Cary é o melhor amigo e companheiro de quarto de Eva , ele é um amor e muito divertido, as vezes comente umas burradas mas mesmo assim é impossível não amá-lo. Voltando ao casal, Eles são loucos um pelo o outro tanto Eva quando Gideon são absolutamente ciumentos e isso é o que causa muitas das inúmeras brigas deles, e eu as adoro, por que elas são muito bem escritas, assim como as reconciliações regadas a muitas declarações e muito sexo, mas o final desse livro foi o que me fez ter um curto-circuito no cérebro e pensar, até onde um sentimento assim pode ser saudável? Até que ponto o amor vira obsessão? Mas penso que o que ele fez foi pensando apenas nela e ambos vão ter que conviver com isso, e já estou com os miolos fritando para ler o próximo que é o Para Sempre Sua, e surtar por saber que o livro quatro que é intitulado Captivated by You (ainda sem titulo nacional) A autora Sylvia Day me ganhou com esse romance, sexy, envolvente e completamente viciante e digo a vocês que vale muito a pena tirar um tempinho para se aventurar nessa história perfeita e intrigante.



"Eu sou obcecado por você, meu anjo. Viciado em você. Você é tudo que eu sempre quis ou necessito, tudo que eu sempre sonhei. Você é tudo. Eu vivo e respiro você. Para você.Eu não preciso de mais nada. Eu saio da cama todas as manhãs e encaro o mundo porque você está nele." Gideon

3 comentários:

  1. Esse livro nunca me chamou minha atenção, mais pela sua resenha deu para perceber que ele parece ser interessante.
    Que fazer parceria com o meu blog.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou consumidora compulsiva de livros, não importa o tipo.. Sou muito eclética e gosto de viajar em universos diferentes a cada semana..
    Já tenho a versão e-book desse livro no meu kobo, porem nunca o li..
    Para falar a verdade acho que nunca li nenhum livro dessa autora, mas recentemente tenho lido criticas muito boas/ruins de suas obras..
    Sua resenha foi bem explicativa e me deixou na duvida ler ou não ler, depois da minha decepção em 50 tons, fico com o pé atras sabe.. ( 50 tons foi legalzinho, mas cheiiiioo de mimimi e aquela deusa interior me dava vontade de arrancar os olhos cada vez que lia algo sobre ela) .. De resto dei nota 2 pra ele, espero que esse não seja igual ..

    PS: Vc falou que me conhecia de algum lugar, rs
    Muita gente fala isso, devo ter a aparência comum, mas pode ser de algum forum ou grupo sim, estou em alguns relacionados a blog/Literatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizes, mas caso não lembro sou a Djey rs
      Blog: http://leiaeapaixone-se.blogspot.com.br/

      Excluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo