Pesquisa

Image Map

14 de abril de 2014

Dica de Livro + Resenha: Toda Sua

Livro: Toda Sua
Autora: Sylvia Day
Número de páginas: 353
Série: Crossfire, Vol. 1
Editora: Paralela
Edição: 1 / 2012
Categoria: Literatura Estrangeira/Romance/New Adult
Preço: Na Saraiva por R$23,90


Sinopse:
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Minha Opinião.

TODA SUA... É o primeiro livro da série CROSSFIRE O livro é simplesmente perfeito! Para quem gosta do estilo New Adult, ele é o que você precisa, uma história com suspense, tensão e tesão na medida certa, o casal Gideon e Eva tem uma dinâmica maravilhosa, ele no começo um caro amargo e fechado que separa seus relacionamentos amorosos do sexo, mas ao conhecer a destemida e determinada Eva, seu mundo vira de cabeça para baixo, ah por falar em Eva, sabe aquelas mocinhas totalmente diferente de todas as outras, essa é Eva, ela não é a pobre coitada que se recata e fica chorando as pitangas, não, ela o enfrenta de igual para igual, mesmo o amando ela não deixa ele ditar sua vida e está sempre pronta para uma boa briga, eu recomendo muito esse livro para os apaixonados por 50 TONS DE CINZA, no caso eu prefiro a Eva do que a Anastásia, mas continuo amando o livro 50 tons! Estou louca para começar a ler Profundamente Sua e voltar a encontrar esse casal que me encantou tanto! Mas não vou mentir, tem horas que a autora peca pelos excessos de informações, às vezes você que ver o desenrolar da história e ela fica descrevendo a cor da cor da cor.. E isso às vezes me chateia, mas tirando isso só levei três dias para ler um livro de 357 paginas, e isso significa que amei mesma a leitura! Então é isso Leiam não vão se arrepender... Espero que gostem da Resenha, fiquem à vontade para comentarem e exporem as opiniões de vocês, quem já leu me conte o que acharam! Quem não leu. . E gosta do Gênero está esperando o que?

Seu olhar se tornou mais intenso e sua voz baixou para um tom de intimidade. “Romance não é meu forte, Eva”. Mas conheço mil maneiras de te fazer gozar. Basta você querer”. (Pág. 38) 

Um comentário:

  1. Amei seu blog Lyh, a história deste livro é bem interessante!
    Entre em contato comigo! Beijos Ingrid
    www.ingridcami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo