Pesquisa

Image Map

8 de março de 2015

Dica de Livro + Resenha:Para Sempre Sua



Nome do Livro: Para sempre Sua
Autora: Sylvia Day
Ano: 2013
Idioma: português
Editora: Paralela
3° Volume da Serie : Crossfire

Sinopse

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…



Minha Opinião:

Dai como em " Profundamente sua " Eu imaginei que o livro ficaria chato, pelo fato de imaginar que não teria mais história para render, e realmente percebi nesse livro que a autora meio que enrolou mais a história , porque na verdade o que seria o ultimo livro tornou-se o terceiro e ainda terá mais dois livros, porque pelo o que li o livro vai virar série de TV ( nada confirmado ainda)  mais  eu amei o livro  assim como os outros dois volumes.

O segredo que os une de certa forma para sempre, também acaba os afastando e fazendo com que o amor deles sejam colocado à  prova, e no meio disso tudo,  aparece um antigo amor de Eva que faz Gideon ficar ainda mais possessivo em relação a ela.  Sem falar nas historia ao redor da deles, nesse livro mostrou mais da mãe dela e do pai, onde eles acabam demostrando que ainda existe algo entre eles, quando Eva os flagra praticamente na cama.... E tem Cary Omg Esse melhor amigo da Eva sabe como se meter em convulsões. e dessa vez a encrenca e SÉRIA  hem?  E não podia deixar de falar das cenas HOT... Que são colocadas nas ocasiões perfeitas, sem excesso e com os mínimos detalhes, e isso eu gosto muito, Sylvia Day escreve perfeitamente bem e eu amo isso nela, a forma como ela consegue descrever as coisas é tanto bom quando ruim, porque tem horas que ela exagera, mais no geral o livro é muito bom e vale a pena ler, eu ja estou lendo o quarto volume que é intitulado Somente sua.  Mais vi que o livro é na visão do Gideon o que não me agradou muito,eu gosto mais de ler na visão das mulheres RS, não me perguntem o Por Que. Mas mesmo assim eu vou ler.. Por que essa historia me cativou e quero saber o desfecho final.


Bem é isso espero que gostem! Eu estou de volta! com tudo! e espero que meus leitores voltem também!bjs Lyh


5 comentários:

  1. Oi
    Que bom que voltou com o blog, fazia tempinho que não vinha aqui.
    Esses livros parecem ser legais e tenho cursoriedade em ler eles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!
      sim a trilogia crossfire é muito boa! leiam sim e dps me diz o que achou! bjs lyh.

      Excluir
  2. Deve ser muito bom esse livro! adorei a dica
    Beijos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom esse livro! adorei a dica
    Beijos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog muito muito mesmo.
    Eu AMO a serie Crossfire fico feliz que mais alguém goste também, sabe e bom achar pessoas como "eu". Te desejo tudo de bom e muito sucesso você escreve muito bem continue assim que você pode chegar muito longe
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo