Pesquisa

Image Map

14 de setembro de 2015

Dica De Série: Chasing Life


GÊNERO :Drama
STATUS :Série Renovada
ESTREIA :EUA - 10/06/2014

SINOPSE:
April é uma aspirante a jornalista esperta que está tentando impressionar seu chefe no jornal de Boston, ao mesmo tempo em que lida com a família composta pela mãe Sara, a avó Emma e a irmã caçula rebelde Brenna. Quando as coisas começam a melhorar, especialmente na vida amorosa, April recebe o diagnóstico de que está com câncer. Agora, ela precisa enfrentar esse novo desafio.


MINHA OPINIÃO:
Gente não sei nem por onde começar, sabe quando você bate o olho em uma série e já quer ver, e eu comecei a ver e devorei a primeira temporada em uma semana, digo a vocês que tem cenas bem fortes, é um drama o que vocês queriam, no meu caso, eu não aguentava mais chorar, mas nem tudo é choro viu amores, tem cenas fofas e românticas, tem muita superação porque a April é minha Heroína, gente é sério ela é tão forte. e atriz é muito carismática, assim como todo o elenco do seriado,  então se você está procurando um seriado diferente de tudo que já viu, eu indico Chasing Life. Assistam e me digam o que acharam, me deem dicas de séries, filmes, que eu vejo e exponho minha opinião aqui.


                                                                 Trailer de Chasing Life 


PS: Desculpem o sumiço, fiquei sem NoteBook, Nossa isso foi o fim, perdi tudo que tinha no outro notebook, estou com um novinho!! Peço até desculpas pela imagem que não foi editada, mais logo trocarei por uma que editarei. Então é isso beijos Lyh.

3 comentários:

  1. Oii
    Legal eu já vi essa serie em vários sites, mais nem da para acrescentar
    ela na minha lista de series, as vezes eu assisto series sem ser as que estão na minha lista mais que já foram finalizadas, quem sabe algum dia eu assista ela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyh!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, adorei a proposta, sério msm! Já vi vários filmes com esse tema do câncer, mas série é a primeira!
    Vou conferir ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca tinha ouvido falar nessa série amôura... parece ser bem legal. Preciso procurar aqui no pc pra ver :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo