Pesquisa

Image Map

22 de setembro de 2015

Serie : The Voice USA - Estreia da 9 temporada


  
 Nome: The Voice USA
Temporada: 9 ª
Técnicos: Pharrell Williams, Adam Lavine, Blake Shelton, Gwen Stefani
Duração: 45 minutos
Tema: Música/ Competição.
Canal: Sony
Horário: 22:30



Ontem nos Estados Unidos  começou a nona temporada do The Voice, sem a presença da Christina Aguilera, que foi substituída  pela também cantora Gwen Stefani, eu particularmente prefiro a Cristina, não tenho nada contra a Gwen e não assisti a temporada anterior pois como peguei o bonde andando acabei nem vendo tudo certinho, mais esporadicamente, porém dessa vez decidi assisti , não, não foi por que eles ganharam o Emmy de melhor Reality Show, eu nem vi o programa, sou muito desligada dessas coisas, acabo sempre perdendo algo que gosto na TV por não lembrar o horário de ver, mesmo a minha Claro tendo a opção de lembrar os programas, mas vamos voltar  pro assunto, eu gostei muito do vi, para o primeiro programa, e quase já posso dizer que tenho alguns favoritos entre eles estão, Siahna , que cantou "Fever"
Jordan Smith  que cantou a  musica da Sia , e teve também o  ultimo,  Berrett Barbe's ele cantou "Angel Eyes"  foi o que eu mais gostei, a voz dele é incrível .. Mas vamos ver o desenrolar do programa para ver se não vai aparecer outros que me encantem mais..  Então para quem gosta desse gênero de série, toda segunda as 22:30 no canal sony tem The Voice USA não percam.


Gente espero que gostem do Post, Abaixo deixarei o link com as três audições que eu citei acima para vocês assistirem, um beijo e até o próximo.





                                         

                                                                   Jordan Smith

Siahna

Berrett Barbe's



Lyh Rocha

3 comentários:

  1. Adoro, tenho que esperar sair o episódio legendado.
    Adoro esses Jurados.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo the voice, com toda certeza quero acompanhar, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou de acompanhar esses programas, na verdade nem gosto. Mas só de pensar que tem Adam Levine e Gwen Stefani aaaaaaaah ♥ HAHAHHAHA

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo