Pesquisa

Image Map

17 de setembro de 2015

TEXTOS: About me

Você já olhou ao redor e pensou “ meu Deus eu nasci no lugar errado”  então querida (o) você não está só, por vezes eu me sinto assim; deslocada, estranha, esquisita, mesmo estando ao redor das pessoas que amo, eu ainda me sinto só, sim isso pode parece contraditório, mas é a mais pura verdade, há tantas coisas no mundo que eu gosto, que eles simplesmente não entendem, querer falar sobre algum seriado que você está vendo ou livro que está lendo é quase  impossível, é muito complicado tentar explicar que eu posso fazer maratona de série, e conseguir assistir dez episódio de um mesmo seriado e não ser a mesma coisa, que eu gosto de ler, que gosto de ter meu espaço e que eu gosto de ser diferente, não é porque eu moro em uma cidade no fim do mundo onde só toca forró e as meninas usam o short  tão curto que mais parece uma calcinha que eu tenho que ser desse jeito, não me entendam mal, eu amo minha família, meu marido, mas tem horas que me sinto sufocada com tudo que queria dividir alguém que me entendesse, que chore comigo, quando aquele personagem que eu amo morrer, que eu possa contar tudo sem ter medo de ser julgada.  É muito difícil quando todos querem que você seja igual a tudo que eles veem, mas eu não quero ser igual, quero ser o diferente , mas eu tenho a estranha mania de me afetar pela opinião dos outros, e isso acaba fazendo com que eu me prive de certas coisas que eu gostaria de fazer, e eu estou aqui dividindo um pouco desse sentimento com vocês, por que acho mais fácil falar com “desconhecidos” Espero que não chateie vocês com esse texto, mais eu precisa expurgar isso para poder tirar um pouco dessa sensação de ser a pessoa estranha da família, e se você também se sente assim, venha, se abra, me conte... talvez possamos nos ajudar.


Um beijo Lyh Rocha



Resolvi criar esse tópico aqui no Blog, os textos serão sempre escritos por mim, sobre algo que estou sentindo, passando.. Todo mundo tem algo pra falar.. E claro se alguém quiser ter seus textos aqui, eu postarei com todo prazer.. Contado que tenha sido escrito por você e sobre algo que você viveu eu posto aqui. é só botar a tag #ABOUTME #TEXTO ou me contatar por email: lihrocha,lr@gmail.com

4 comentários:

  1. Oii Lyh,
    menina esse texto relata o que penso também.
    as vezes leio um livro tão bom e surto com um ep de uma série
    e não ninguém para falar e na minha cidade é assim a maioria escuta aqui é sertanejo e adora uma balada e eu não sou assim.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    É sempre bom encontrar pessoas que compartilhem dos mesmos gostos da gente, que a gente possa se abrir e comentar assuntos em comum. Eu gostei muito do texto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, amo ler, escreve mais !

    Beeeeeeijos =) ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto!
    Eu também me sinto assim ás vezes. Eu amo minha família, mas as vezes eu queria ter alguém que super entendesse meus comentários sobre determinado filme e seriado e que se pirasse como eu quando uma banda que eu gosto lança algo novo. Eu até tenho amigos com gostos em comum, mas as vezes falta ter aquela emoção e empolgação que eu tenho. Enfim, faz parte.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo