Pesquisa

Image Map

28 de outubro de 2015

Dicas De Beleza: Cabelos Coloridos - Vermelho


Oi amores, hoje o post é sobre cabelos, Sim!! e sobre tinturas!! Mais especificamente do VERMELHO Sim, para quem é amante de desse tom, não saiam daqui, pois darei dicas dos tons para cada tipo de pele. E por que eu estou fazendo esse post?? Adivinhem?? Vou pintar o meu de ruivo, já tive o meu cabelo vermelho a algum tempo atrás , depois decidi deixar ele natural, e no final do ano passado  eu resolvi dar mechas no meu cabelo, o que acabou estragando muito ele, e tive que corta-lo  umas 5 vezes e fazer tanta coisa nele que nem conto, gente ele ficou horrível , muito elástico, ele parecia uma vassoura, juro, mas agora ele já está bem melhor e só as pontinhas estão um pouco ruim, mas estou hidratando, e daqui para o próximo mês eu vou pintar, e por isso resolvi fazer o post no blog! eu to pensando em pintar com um tom mais fechado, pois não vou DE JEITO NENHUM descolorir ele, dai aos poucos vou clareando... agora vamos aos tons que estou pensando em pintar e os tons certos para cada tipo de pele!



De acordo os cabeleiros mais renomados e pelo que pesquisei o segredo de ter um Ruivo perfeito é harmonizar o tom do cabelo com tom da sua pele e aqui vai alguns exemplos.


                                                                             1. PELE CLARA

"A atriz Emma Stone é loira natural, mas o vermelho caiu tão bem nela, que muitos comentam que ela ficou melhor ruiva. O tom escolhido foi um acaju acobreado, que realçou seus traços e favoreceu a cor da pele e dos olhos. Um detalhe importante é que a coloração ruiva dela não é chapada, tem iluminação e nuances, o que dá um aspecto ainda mais natural, fazendo com que muitos acreditem que ela é ruiva de nascença. Outro PONTO é a coloração da sobrancelha. Ela não segue o mesmo tom dos fios, mas tem uma leve aplicação de tinta. Esse detalhe faz toda a diferença."


2. PELE MÉDIA/CLARA


"Amy Adams, assim como Emma Stone, nasceu loira. Mas virou uma das ruivas mais bonitas das telonas. O tom escolhido por ela foi um acobreado dourado, que também realçou sua pele e olhar. Vale ressaltar que o tom escolhido por ela transita muito bem entre quem tem a pele mais clara, como Amy, ou em morenas claras, como a Cleo Pires."



3. PELE DOURADA


"Cleo Pires optou por um tom acobreado e vermelho. Como o cabelo dela é bem escuro, pode ter sido necessário um procedimento prévio, como uma descoloração suave, para chegar à intensidade da cor. Essa escolha combinou e favoreceu o tom de pele dela, ficando mais dourada e natural, ideal para quem tem a pele como a dela."



4. PELE MÉDIA


"A atriz Paloma Bernardi também passou por uma fase ruiva intensa. O tom escolhido foi um acobreado vermelho, que favoreceu seu tom de pele. Apesar de não ter ficado natural, pois a cor é vibrante, o vermelho a deixou mais sensual. Recentemente ela trocou o vermelho por outro tom quente, o “chocolate”, com iluminação cobre, que também caiu muito bem para ela."



5. PELE MORENA CLARA


"Já Ivete Sangalo fez uma escolha mais ousada. A cantora exibe um tom de vermelho mais forte e intenso. Uma excelente opção para quem quer variar e sair do natural. O tom ficou muito bom para a pele morena dela, favoreceu e realçou."


 6. PELE MORENA

"A cantora Rihanna, que também teve sua fase ruiva, optou por um tom ousado, com um vermelho intenso aberto. O objetivo de quem escolhe este tom é fugir da naturalidade. É um cabelo que exige retoque mensal para cobertura da raiz e equilíbrio da cor, que tende a sair com mais facilidade. Para atingir em morenas, normalmente é necessária uma limpeza e uniformização da cor até chegar a um vermelho acobreado. Só depois disso a tinta deve ser aplicada."


Então amores ai está o tom certo de vermelho para cada tom de pele, agora postarei as cores que pretendo pintar o meu! 







                                                         ACAJU PURPURA 3.16
                                                    

Se você chegou até aqui, obrigado por ter lido todo o post, e espero que ele lhe tenha sido útil e se quiserem mais postes desse tipo me avisem pelos comentários, um beijo e até o próximo.

                                                                                                                            

5 comentários:

  1. Achei ótimas as dicas! Adoraria poder pintar o meu também, mas infelizmente isso não está no meu alcance. Não combinaria comigo :( Talvez um acobreado vermelho me cairia bem!
    Beijos!
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é maravilhosa, né?
    Mas nunca tive coragem de pintar rs
    Paloma e Cleo caíram muito bem com a cor, já Ivete, não gostei :/

    Gostei do teu blog ;)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyh
    legal que você vai pintar o cabelo de ruivo
    é uma cor que acho lindo, e até tenho vontade de pintar meu cabelo assim
    mais não tenho coragem. Se eu fosse pintar ia preferir um ruivo com cara de mais natural.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ser ruiva, Lyh. Mas sinto que minha mãe me mataria se eu chegasse com qalquer tintura no cabelo.
    TRISTE.rs

    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas ;) , também já quis ser o cabelo vermelho rs, mas depois desisti rs.
    Te indiquei na tag amo x odeio ; ) http://www.imagineumclick.com/2015/11/tag-amo-x-odeio.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo