Pesquisa

Image Map

7 de novembro de 2015

#PBU | A crise dos 26




Me lembro de quando eu era criança e não via a hora de crescer ficar de maior, ser independe, dona do meu próprio nariz, hoje com vinte e seis anos tudo que eu queria era voltar a ser criança, era não ter preocupações, não ter horários a cumprir, ter a mãe sempre por perto para fazer as coisas, com a idade aprendemos a dar valor as pequenas coisas que antes passava despercebida pela imaturidade, eu posso sim na idade ter 26 anos porem ainda me considero uma adolescente na alma, e sabe mais, eu quero continuar assim { me julguem}

Eu me casei muito nova o que levou muito da minha adolescência e o pior com a pessoa errada, não digo perdi um tempo da minha vida nesse relacionamento, mas talvez desperdicei várias chances de ser realmente feliz, ou o tempo de Deus estava certo e me amadureceu para o meu atual casamento, o que posso dizer que hoje em dia vivo em crise, só de pensar que o tempo passou rápido demais, não foi ontem que eu tinha 15? E hoje estou eu aqui com 26 anos planejando filhos! Eu pisquei o tempo voou, mas hoje já me sinto adulta o suficiente para encarar a vida, ou talvez não, pois ninguém está pronta, estamos sempre buscando aprender a viver um dia de cada vez.

E na pouca experiência que adquiri só digo que, valorize os pequenos momentos, pois são eles que ficaram eternizados em nossas memorias, se permita viver, não tenha medo, se arrependa do que fez e não do que deixou de fazer, a vida é curta para vive-la mediocremente!

E se está passando por alguma fase dark, levante a cabeça menina, se olhe no espelho, você é linda, força! Não deixe ninguém tirar seu sorriso do rosto e sua vontade de viver, se Deus te criou ele tinha um propósito, então siga em frente que algo grandioso está a sua espera.



 





7 comentários:

  1. Oi Lyh!
    Estou passando por uma fase de incertezas, tenho 17 anos e me identifiquei bastante com o texto hahaha Queremos, quando crianças, ser mais velhos mas, quando mais velhos, pensamos que o tempo está indo rápido demais, né? Gostei muito das suas palavras, com certeza devemos apenas aproveitar o tempo atual e viver da melhor forma que pudermos.
    Adorei seu blog, desejo muito sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Lyh eu me identifiquei com algumas coisas do texto,
    estou na minha crise dos 24, até porque nem um emprego consigo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Temos uma visão de futuro bem distorcida quando crianças né? rsrs
    Ainda bem que por pior que as coisas possam parecer, chega um momento em que tudo se resolve.
    Beijos Lyh!!

    ResponderExcluir
  4. É realmente assim que acontece mesmo, não é?! Há sempre uma determinada fase da nossa vida em que queremos sempre mais, ou seja, viver outros momentos diferentes e ser uma pessoa diferente. Mas, de repente, esse momentos chega e sentimos falta do que já passou e certas coisas não são tão simples do que era e pensávamos que não era.
    Mas penso que isso é normal e natural que qualquer pessoa. O essencial é aprender a viver sempre o momento aproveitando tudo o que é de bom nessa fase!

    Beijos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bela mensagem viu, Lyh! Graças a Deus eu não tive isso de desejar muito crescer logo, brinquei de boneca até a idade em que minhas coleguinhas já beijavam na boca. rsrsrrsrsr
    Hoje tenho 20 anos e tô achando que as coisas já estão rápidas demais, daqui a pouco eu que estarei com 26 e casada veja só, rsrsrrs
    Algo muito importante vc disse, e eu sempre carrego comigo! Temos que viver os momentos, apreciar cada instante, pois só temos o Hoje! Depois é só lembranças!
    Um abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
  6. Lyh, de fato, nenhuma fase da nossa vida é 100% perdida, tudo que acontece por mais clichê que possa parece acontece por alguma razão, sempre nos ensina algo. E aah.. acho que o mais importante independente da idade é nunca deixar morrer o espirito da criança que todos temos em nós :D

    beijo,
    www.teclaenter.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Vim agradecer por sua visita.
    Seu blog é lindo tem muitas postagens legais.
    Eu amei o texto maravilhoso, hj estou com 24 anos e também me sinto assim,
    como se o tempo tivesse passado rápido, temos que aproveitar os pequenos momentos mesmo não devemos esperar uma coisa grandiosa acontecer para ser feliz.
    um grande beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo