Pesquisa

Image Map

17 de novembro de 2015

#PBU | Tema: Aplicativos Favoritos



 Como já diz o post, hoje vamos falar sobre aplicativos para celular, gente esse é o tema da semana do projeto blogueiras unidas e esse foi o tema que eu escolhi, pois eu amo (sou viciada) em apps, sim eu amo ficar fuçando no play store baixando e testando apps, o meu celular é o Nokia Xperia C 2304  Versão do Android 4.2.2 Sim ele é de 2014 e não recebeu atualização para o Kitkat o que me deixou bem triste, mas é a vida! então vamos deixar de enrolação e vamos para os meus apps favoritos.


WhatsApp


Gente não daria para ser outro app o primeiro, afinal hoje em dia o wthas é indispensável para quase tudo, pois além de conversar, você envia áudios, vídeos e agora também faz chamadas, então ele é um dos meus favoritos!




 Instagram

Eu adoro esse app pois amo tirar fotos, e pra postar eu prefiro mais lá do que no Facebook acreditam, não sei porque, acho muito difícil ter alguém hoje que não tenha essa rede social.. Se não tem eu sugiro que faça e logo!




  Snap Chat



 Ainda estou aprendendo a usar esse app, eu uso mais pra seguir as blogueiras e famosos que eu gosto! de vez em quando eu tiro uma foto e posto lá...  A unica coisa me deixa chateada é as atualizações que são voltadas mais para o ios.



 Câmera 360

Eu amo essa câmera, eu praticamente nem uso a que venho no meu celular, porque essa tem vários filtros e da um efeito super fofo nas fotos.




    DropBox

O Dropbox é a melhor coisa que já inventaram, com ele eu fico despreocupada pois ele salva todos as fotos e ainda posso sincronizar tudo para o meu notebook! Esse app salvou minha vida, quando perdi meu outro note, eu já tinha tudo salvo no app e só sincronizei as pastas para o note novo, eu sou completamente apaixonada por ele.



    FaceBook

Bem o Facebook dispensa apresentação, a rede social mais acessada no mundo! eu gosto mais de usar para grupos de blogueiras e comunicação com minha família, não sou muito de ficar postando todos e status todo dia, eu entro mais pra ver as publicações. 





     Pinterest

Conheci o Pint a algumas semanas e estou encantada com esse aplicativo, sério gente lá tem muita coisa boa, e quando bate aquela falta de ideia do que postar, é só ir lá que você se inspira rapidinho! eu to adorando esse.




 Instashot 


Por ultimo porém não menos importante é esse app que não vivo sem! eu gosto de postar minhas fotos e videos bem organizadinhos no insta e nada melhor que esse aplicativo ele já era bom, mas a cada atualização vai ficando melhor, tem várias funçoes legais em um só aplicativo o que é bom, pois não precisa ficar baixando outros.


Então amores o meu post vai ficando por aqui, eu espero que vocês gostem e não vejo a hora de ver os aplicativos de vocês .. já prevejo que vou instalar outros, pois sou viciada mesmo e se eu gostar de algum que vocês falem e eu não tenha, com certeza vou baixar! kk Bjs e até o próximo    
                                                                                                                                             



7 comentários:

  1. Não sou muito ligada com apps kk. só tenho os básicos no celular. MAs já vi que tem uns que possuem funções ótimas e vou procurar baixar rs
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyh
    Eu gosto e uso muito o aplicativo do Instagram e do Facebook.
    E estou adorando usar um que não tá ai na lista que é o Spoitfy e o do Skoob

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Lyh! Não sabia pra que servia o app "DropBox", foi bom saber kkk e ainda não entendi muito bem como usa o pinterest, mas com fé em Deus eu aprendo, rs. Ficou ótimo o post, arrasou mulher! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que o post lhe foi ultil! amore!! obg por sempre está por aqui <3
      bjs Lyh

      Excluir
  4. Aiiii Pinterest melhor coisa no mundo!
    Adoro usar ele quando preciso de referências ou pra se inspirar.
    Adorei!
    um beijo,

    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Realmente tem alguns apps que não vivemos sem, né?
    Adorei o post!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lyh!
    Adoro apps tbm! Whats app, Instagram e Facebook são indispensáveis a sobrevivência! kkk
    Dropbox realmente é uma mãe, n curto o snapchat e o pinterest tbm n funcionou muito cmg =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo