Pesquisa

Image Map

30 de dezembro de 2015

Reflexão | Meu Ano 2015


Oi  amores, pensei muito sobre fazer esse post, pois queria que ficasse bem lega! então espero que leiam, eu sei que ficou enorme, mas vale a pena ler.. Então é isso vamos ao  texto.


REFLEXÃO

E o ano está acabando ... observo os anos passando cada vez mais depressa. 2015 foi um ano de grandes mudanças em minha vida e em mim, foi o ano em que conheci pessoas incríveis que quero levar para minha vida toda, foi o ano em ao mesmo tempo em que recebi a melhor notícia do mundo (que ia ser mãe) também tive que lidar com a perda de um ser que amei incondicionalmente, Sim não sei se todas leram o meu post do desabafo (Link aqui) mas em janeiro eu e meu esposo decidimos parar de nos prevenir, pois queríamos um filho, e olha que maravilha quando quatro meses depois o tão sonhado positivo chegou, eu nem sei descrever o que senti, tinha um vida sendo gerada dentro de mim e no momento em que eu vi aquelas duas listinhas eu amei aquela criança, porém nem tudo são flores  e um mês depois estava eu perdendo meu bebe e me sentindo a pessoa mais impotente do mundo, não fui capaz, mesmo querendo-o com toda a minha alma, não consegui segurar o meu bebê,  gente não tem dor maior, mas graças a Deus eu tenho uma família maravilhosa que me deu todo apoio, carinho e compreensão, assim  como meu esposo, que se já não tinha dúvidas de que eu tinha feito a escolha certa, isso fico mais claro ainda, pois ele foi um anjo, cuidou de mim, e juntos passamos por tudo, quando lembro ainda fico triste, porém  a perda do bebê me aproximou mais de Deus, e agora eu sei que quando for a hora certa ele vai me mandar um filho lindo e perfeito, então nessa fase eu me afastei de tudo, inclusive pensei em desisti do blog, mas que bom que não desisti, pois teria me arrependido, pois com ele veio o projeto Blogueiras Unidas a melhor coisa que aconteceu em minha vida de blogueira até hoje, pois lá conheci meninas incríveis que estão sempre se ajudando e isso mudou tudo, hoje o meu blog está cada vez mais reconhecido. Eu também quero falar sobre duas pessoa em especiais que conheci esse ano que foi através de outra faceta minha que é a escrita, eu não divulgo muito por aqui, no entanto eu escrevo, não me considero escritora, só alguém que gosta de escrever, porem sou uma leitora avida, e através das leituras conheci lá do wattpad , elas são a Mariana e a Karen Perez, ambas são escritoras e começaram a ler o meu livro lá, Só que com a Karen isso foi além viramos amigas e acabou rendendo a primeira parceria do Blog com a série de livros dela que será lançada pela editora Percurso.
Então em resumo o meu ano teve altos e baixos, porém todos foram para o meu crescimento, e hoje tenho mais certeza sobre querer continuar com o meu blog e próximo ano vou investir também em um canal no youtube.... Espero que vocês continuem comigo. Amo cada um de vocês.

 O que eu espero para 2016 é mais paz, que as pessoas parem de matar e se matar por coisas supérfluas, pois, a vida é só uma e tem um valor imensurável.

Um feliz ano novo para todos.




Bom gente esse foi um pouco de tudo que aconteceu em meu ano. Um beijo.




8 comentários:

  1. Linda reflexão, feliz ano novo para vc tb.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda obrigado por vir no meu blog e ler esse texto enorme kk vou lá sim, um beijo!

      Excluir
  2. Lyh, devemos sempre seguir em frente, acreditando que Deus sabe de todas as coisas, e realmente quando for o momento certo ele te dará esse bebê perfeito que será muito amado por vocês. A nossa vida é feita de acontecimentos tristes, que magoam nosso coração, mas também de acontecimentos maravilhosos que nos alegram e nos dão motivação. Que o seu 2016 seja cheio de realizações e bençãos na sua vida. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras minha querida! amei cada uma delas.. e sim eu acredito muito em Deus e sei que no momento certo ele irá me presentar com o meu sonhado filho! um beijo

      Excluir
  3. Oi
    muito boa a sua reflexão, eu lembro da noticia boa e depois da perda vi postagens aqui e no facebook e fiquei triste por você, apesar disso outras coisas boas aconteceram e foi legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga vc esteve presente nos bons e nos maus momentos, obrigada pelas palavras, e sim muitas outras coisas boas virão! um beijo!!

      Excluir
  4. Lyyyh, vc mudou o visual aqui é ficou muito legal, ameeei <3
    Apesar desse fato muito triste que aconteceu com vc, ainda consegue enxergar as coisas boas que aconteceram, e vão continuar acontecendo! E não se preocupe pq a hora certa vai chegar ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga foi sim! ainda tenho que fazer um post sobre o novo layout do blog, ele agora está com a cara bem profissional né? quero muito que ele cresça esse ano vou me dedicar para isso.. ah sim amiga Deus sabe de tudo! e se ele permitiu que eu passasse por essa dor é pq ele tinha/tem um proposito para isso! muito obrigada Um beijo.

      Excluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo