Pesquisa

Image Map

11 de janeiro de 2016

Especial De Repente Casada | Conhecendo melhor a Obra


Oie amores, essa semana terá 5 postes  falando sobre o livro da minha parceira e hoje vamos falar um pouco sobre a obra e a autora.

Dia 16 é o grande dia. O lançamento de De Repente Casada da Série Caídas de Amor, e por esse motivo resolvemos fazer um especial e mostrar para vocês como essa história veio para conquistar.
Com certeza quem gosta de um romance leve, divertido e com muitas emoções, irá amar e se encantar com De Repente Casada.
Então vamos começar nosso especial conhecendo um pouco mais sobre a autora, a obra e um pouco do que ainda vem por aí.



Karen Santos Perez Pinto, conhecida pelo pseudônimo Karen Perez, nasceu no dia 10 de outubro de 1995 no litoral de São Paulo. Apaixonada por leitura e escrita desde os sete anos. Aos 15, percebeu que seu amor pela literatura ia muito além dos pequenos artigos que escrevia em sua página pessoal (Simplesmente Você) e os textos que fazia para a escola. Então, começou a escrever a série de Livros: Caídas de Amor. Agora, aos 20 anos, procura passar seu tempo se dedicando a sua paixão pela escrita e pela leitura, enquanto estuda com o objetivo de passar em uma Universidade Federal.





Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.
Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...






Cada livro é único e retrata um tipo de amor, iniciando com o amor a primeira vista de Klover e Noah, e por ai vai, cada casal vai representar uma maneira de amar, um tipo de relacionamento, e uma vivencia, assim como cada uma das meninas são inspiradas em cada tipo de mulher que existe no mundo e suas relações familiares também, no caso da Klover, ela é a garota rica, de família gentil e amável, sua relação com seus pais é praticamente perfeita, e sua mãe é a sua melhor amiga.

Uma novidade para você terá uma segunda serie denominada Perdidas de Amor, que será lançada no final desta, porém ainda serão interligadas, e os personagens da segunda serie se encontraram na primeira.


Querem um pouco mais?
Confiram o PRÓLOGO no site da editora Percurso.


Pessoal por hoje é isso, mas amanhã tem mais. Então não percam por que amanhã vocês poderão conferir alguns quotes para deixa-los ainda com mais vontade de conhecer essa história.

Espero que gostem do post e que se encantem pelo livro assim como eu! e pra quem gostou e quer logo garantir o seu ele já está em pré venda no site da editora AQUI




4 comentários:

  1. Achei bem interessante o livro *-*,parabéns para a autora!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o livro é ótimo... Obrigada amore pela visita, ��

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii. Tudo bem?
    Gostei muito do Especial. Eu não conhecia o livro e fiquei apaixonada. Vou procurar saber mais sobre o livro e com certeza ele vai aparecer na minha estante.
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo