Pesquisa

Image Map

16 de janeiro de 2016

Series Que pretendo voltar a ver em 2016

                      Series que pretendo voltar a ver em 2016 


                          

     

                   


então gente sabe aquele seriado que você maratona e fica super viciado e tipo termina a primeira temporada em dois dias, mas algo acontece e você simplesmente perde a vontade de ver! Então prazer essa sou eu, tenho uma lista de séries que comecei e nunca terminei, algumas porque foram canceladas, outras porque algo nela aconteceu que me fez parar de ver, mas esse ano vou refazer minha lista e vou colocar várias delas em dias, vou listar algumas aqui para vocês: 


- Two Broke girls 

- Hart Of Dixie

- Nashvillhe

- One Tree Hill 

- The Originals

-  Arrow

- Teen Wolf

- Reign

- Beauty & And the Beast : mesmo sabendo que eles cancelaram o seriado, eu o amo Demais para não finalizar, sei que vou chorar rios, mas é a vida.

Bom é isso, de algumas eu já fiz resenhas e de outras não, conforme eu for assistindo vou fazendo as resenhas para vocês, depois eu vou fazer um a lista com as novas séries que comecei a ver e que estou super viciada! por hoje é só vou ficando por aqui desejando um ótimo final de semana para todos.
















9 comentários:

  1. The originals é a minha preferida.
    http://depretaprapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vi só alguns episódios.. mas já deu pra ver que e muito boa mesmo. obrigada pela visita Um beijo.

      Excluir
  2. Preciso começar a olhar alguma série, hahah. Alguma indicação? De preferência, alguma de terror/suspense.

    Bom, vim aqui te avisar que eu criei uma tag literária lá no meu blog, e te indiquei para respondê-la. Beijos e espero que goste!
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom terror/ suspense tem America Horror History depois dê uma olhada nela caso não tenha visto. Eu não gosto muito desse gênero kkk mas eu vi e até que gostei.. ah sim assim que dê respondo a sua Tag
      um beijo.

      Excluir
  3. Oi
    Legal o poste 2 Broke Girls, Hart of Dixie, One Tree Hill, Arrow e Teen Wolf são series que adoro, inclusive assim que terminar de rever Friends vou rever One Tree Hill. Agora The Originals eu abandonei mais ainda volto a assistir e Reign deixei um pouco de lado pois não estou gostando da terceira temporada ai se a série for cancelada ai termino de assistir.

    Te indiquei para uma TAG
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou maratonando arrow com meu esposo! e as outras ainda nem comeceu kkk porque sempre que vou começar a ver acontece alguma coisa!!! talvez veja alguma hoje! ahh eu vou lá ver a tag adoro responder!! um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Dessas todas só assisti Arrow, acredita? E estou no meio da terceira temporada ainda e gosto bastante :) Quem sabe me animo a assistir as outras que você falou? Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu sou a viciada das séries kkk então eu to no final da primeira temporada e é muito boa a série...
      então se voce quiser outras séries eu também falo! mas essas que estão no post são ótimas. Um beeijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu sou do tipo que gosta de ver todas as temporadas direto. Não tenho muito saco para acompanhar uma temporada, depois esperar a outra sair, mas até que tenho acompanhado Arrow, Flash e OUAT. Preciso terminar Revenge, faltam alguns espisódios, e começar Nashville, Reign e Hart of Dixie além de várias outras. Minha lista no netflix é enormeee rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo