Pesquisa

Image Map

19 de abril de 2016

Dorama| Descentants Of The Sun



Drama
16 Episódios
 | KBS2 | 
 Ano:2016
Gênero Drama , Ação , Korean Dramas , Românticos

Descendants of the Sun (태양의 후예)

Títulos Alternativos: Descendants of the Sun, 太阳的后裔Estrelado por Song Joong Ki e Song Hye Gyo
É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin (Song Joong Ki) encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo). Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?




Minha Opinião:
Como começar essa resenha. Ainda estou sobre o efeito da emoção, porque eu acabei de vê-lo e tenho que dizer que já chorei com doramas, mas com esse foi surreal, ela realmente me emocionou muito. Para começar o enredo é sobre guerras, desastres, naturais exército e médicos, e lá na coreia é realmente algo ao qual eles dão muita importância é obrigatório todos servirem o exército. Eu nunca tinha visto algo com esses temas tão reais, e posso dizer que foi muito bom. O Casal principal Kang Mo Yeon (médica-cirurgiã) e Yoo Si Jin ( capitão do exército – Big Boss) eu me apaixonei por eles assim que eles se conheceram pois a química entre os atores foi instantânea, assim como o segundo casal de protagonistas Seo Dea Young ( primeiro soldado) e Yoon Myeong Ju ( médica do exército) que travam uma batalha grande para ficarem juntos, porque o pai dela que é o comandante do exército, não aceita o relacionamento deles e quer de todo jeito casar ela com Yoo Si Jin que é seu melhor amigo. Mas ele acaba conhecendo kang Mo e se apaixonando por ela, mas pelo fato dele ser do exército isso acaba os afastando, no entanto o destino acaba juntando eles em um lugar que fará eles acabem descobrindo que só o amor pode salva-los.
Outro ponto alto são os soldados! Gente a equipe do Big Boss é muito perfeita! Além de serem super profissionais eles são muito engraçados, sem falar no bromace de Yoo si e Seo Dea, esses dois não tem como não amar..  

A Equipe da Dr Kang Yeon também é incrível, pois eles chegam em Uruk imaturos e ao longo dos episódio você vai percebendo a mudança e o amadurecimento deles, inclusive da Yeon que passa por tanta coisa!! Meu Deus eu nunca vi uma protagonista e ficar tantas vezes a beira da morte, esse dorama é pra quem tem coração forte, porque a cada final de episódio você simplesmente surta por não saber o que pode acontecer! 

Queria falar também da atuação dos atores! Eles foram perfeitos ! Gente o que o Song joog Ki e esse sorriso dele cheio de covinhas, tenho que admitir eu virei fã dos coreanos, porque meu Deus que beleza é essa deles! mas voltando para ele, que personagem cativador porque mesmo no meio de um terremoto ele tentava trazer leveza para o momento, Fosse com uma piada ou até mesmo irritando a Kang Yeon .. Eu virei fã de todo o elenco do Drama! ´pra eles mereciam ganhar um prêmio por ter sido tão bem produzido, dirigido e filmado.

Esse não é um dorama que fala somente do amor entre homens e mulheres, fala do amor pela sua nação, por viver e morrer por seu pais, mostra a realidade que os soldados passam, fala sobre amor ao próximo, sobre amizade sobre superar os limites, sobre acreditar em si próprio e acima de tudo sobre nunca perder a esperança.

Eu chorei ri e me apaixonei por cada história e super recomendo ele. Foi para o topo até agora dos melhores doramas que já vi em 2016


                           







                                                










Ost De #DODS



2 comentários:

  1. Gente...não sei se tenho coração forte pra isso haha' mas eu já estou me acostumando com esses dramas de doramas...com certeza esse vai pra minha lista ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyh
    você me falou tando desse drama, que estou terminando de baixar para poder assistir, falta os 3 últimos para download, quero começar ainda essa semana, pois quero ainda assistir um outro que você tanto fala.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo