Pesquisa

Image Map

6 de abril de 2016

Dorama| Resenha Noble, My Love


Oi amores como estão? Então acredito que os próximos post do blog seja mais sobre Doramas¹  pois estou vendo muitos esses dias! e vou está trazendo para vocês as resenhas e quem sabe fazê-los se apaixonar por essas séries Coreanas/ chinesas/Taiwanese/  que são perfeitas.



Título: 고결한 그대 /Gogyulhan Geudae/ Noble, My Love
Conhecido também como: The Noble You
Gênero: Comédia Romântica
Total de episódios: 20
Idioma: Coreano: Legenda em Português
Transmitido por: Naver TVCast (SNS)
Estréia: 23 de agosto 
Onde assistir  Online: Dramafever
Sinopse:

Estrelado por Sung Hoon e Kim Jae Kyung
Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?



Minha Opinião: 

Esse foi um dorama que eu vi em um dia, porque mesmo tendo 20 episódios  eles eram de apenas 15 minutos, e sem falar que não tinha como não se viciar no drama, pois ele é altamente perfeito! eu amo doramas que os temas são contrato de casamento, de namoro essas coisas, e é isso que ocorre nesse.

Yoon Seo Salva a vida do Lee Kang Hoon depois que ele consegue escapar de um sequestro, mas acaba levando uma facada, ela que é veterinária leve ele para a casa dela cuida dele. Depois desse dia ela vira uma obsessão para ele, que espera dia após que ela venha cobrar por ter salvo a vida de um CEO super rico e o mesmo não acontece, o que ele de volta a vida dela, pois ele quer por quer paga-la pelos serviços, mas na verdade ele quer é ela por perto.
o que eu gostei na mocinha é que ela não foi fácil nem se deslumbrou pela fortuna dele,pelo contrário ficava constrangida quando ele tentava pagar algo.
Achei o Lee Kang Hoon muito Christian Grey, primeiro pelo contrato e também pela postura dominadora e fria que ele tinha em relação a Yoon, mas em nenhum momento ele negou os sentimentos por ela e disso eu gostei, a história mesmo que pequena, foi muito bem construída e a química entre os atores foi intensa, mesmo não tendo muitos beijos ( pra mim o ponto fraco dos doramas são a falta de afeto deles) teve muitas cenas intensas e isso fazia meu coração bater acelerado,e nem tinha como não ficar, olhem a beleza desse homem! ele é perfeito!!! Eu já tinha visto o  Sung Hoon no dorama Oh My Vênus ( Resenha Aqui ), mas nesse foi totalmente diferente, pelo fato dele ser o protagonista e pude ver o quanto ele é bom! não tinha visto nada da Kim Jae, mas ela é muito fofa! Senti falta de mais emoção em algumas cenas dela, mas no resumo geral eu adorei e super indico  o drama para vocês verem!!



                  


                                                              
         
               



         


                    Então é isso o post vai ficando por aqui, espero que gostem. Até o próximo





3 comentários:

  1. Oi Lyh
    primeiramente o Sung Hoon e muito muito lindo e esse dorama é um amor que conquista né, realmente faltou beijos nesse dorama mais nem importa porque adorei ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal não sábia que existia séries coreana :o
    Gostei ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nunca assiti nenhuma série coreana apenas séries americanas mas me encantei pela história e perfil dos personagens :D
    Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo