Pesquisa

Image Map

30 de abril de 2016

Dorama | Splash Splash Love



Título: 퐁당퐁당 LOVE / Splash Splash Love
Gênero: Fantasia, romance, viagem no tempo
Episódios: 2
Canal: MBC
Período de Transmissão: 13 e 20 de dezembro de 2015
Diretor: Kim Ji Hyeon
Roteirista: Kim Ji Hyeon
Nota: ★★★★★
Onde Assistir:  Online  


Sinopse: Dan Bi é uma estudante do ensino médio, que também vai prestar o vestibular. No dia da prova para entrar na faculdade, ela não consegue lidar com a pressão e foge no  dia chuvoso e num impulso se joga em uma poça de água e vai parar em algum lugar na era Joseon. Em seguida, ela se apaixona por Lee Do, o rei que implora matemática.


Minha Opinião:
Sabe aquele Drama que você se apaixona sem nem ter visto? Foi assim com Splash Splash Love, eu não sei explicar mais quando eu vi a cena do beijo deles na chuva, eu já sabia que ia amá-lo e foi isso que aconteceu.


Kim Seul Gi 
 Eu já conhecia a atriz Kim Seul Gi de Oh My Gosh e mesmo lá ela tendo um personagem secundário e eu já amei ela e ver ela em um personagem principal só me fez eu me apaixonar mais ainda por ela, pois com o carisma e talento dela o drama ficou perfeito. 





Lee Do (Yoon Doo Joon) Eu nunca tinha visto nada do ator, mas gente eu amei demais esse Rei e ri muito com ele, principal em uma cena que que a Dan Bi mostra o macarrão instantâneo para ele e ele como tudo e no outro dia tem indigestão (dor de barriga) foi muito hilária a cena. Foi uma bela descoberta para mim esse ator além de lindo eles tiveram uma química perfeita juntos.





O Dorama
O drama conta a História de Dan Bi que em dias chuvosos tem o misterioso poder de se viajar no tempo. Nos últimos dias ela está super pressionada por causa do teste de aptidão. Quando o temido dia chega está muito nervosa e apreensiva que acaba discutindo com a mãe antes de sair. No meio do caminho começa a chover e ela ver nisso uma saída e pula na primeira poça de água que vê.
Quando ela emerge da água se vê no meio de um ritual de chuva, mas isso não é o pior ela está na era Joseon . Essa é a temática dos Dramas coreanos que a mãe dela via direto e mesmo reclamando muito na época no momento a salva quando ela vai uma encenação lá e eles acreditam ( Essa parte é muito engraçada).
Depois disso ela acaba sendo confundida com um Eunuco e finge ser um homem para não ser morta e nisso acaba ficando muito próxima do Rei e o ajudando em vários aspectos. Nesse meio tempo vemos eles ficarem cada vez mais perto um do outro e o rei se modificando aos poucos e também rimos muito com as trapalhadas dela  e se apaixonar e torcer pra eles ficarem juntos é uma tarefa quase impossível.


Motivos para Assistir Splash Splash Love:
A história mesmo que sendo fantasia é muito bem elaborada o enredo lhe prende e você fica querendo muitos mais capítulos, mas isso não significa que eles não souberam finalizar a história. Pois meu coração se partiu em mil pedaços quando ela decide voltar pois eu realmente torci para ela ficar no passado com ele. Mas depois que vi o final entendi o porquê dela voltar.



Ponto fraco:
Só tem dois Episódios queria que tivesse mais. Fora isso amei TUDO.










Momento fofo ♥



 

 



Então vou ficando por aqui, espero que gostem do post, até o próximo.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. menina pois para mim foi amor a primeira vista! são tão perfeitos e cheio de amor e verdade que ainda não encontrei nem em novelas ou em filmes, apenas em Livros!
      Obg pela visita <3
      bjs

      Excluir
  2. Oie...
    O dorama parece ser realmente interessante! Com tudo que você relatou juntamente com essas imagens sensacionais é impossível não querer assistir.
    Vou anotar a dica aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei interessante a resenha e fiquei curiosa, mesmo não sendo meu tipo de série preferido!
    Ainda assim, adorei a dica!
    Bjs
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei interessante a resenha e fiquei curiosa, mesmo não sendo meu tipo de série preferido!
    Ainda assim, adorei a dica!
    Bjs
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Gente que vontade de assistir algo assim <3 além do mais me apaixonei pelo seu texto, sinto tanta falta de assistir, foi para a minha listinha e vou ver se consigo baixar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Apesar de ter um pouco de fantasia, fiquei tentada a assistir a série pela sua indicação, pois não tinha ouvido falar dela ainda. Bacana esse dom que o personagem tem apenas em dias de chuva, fiquei imaginando como isso pode ser dar sem a série ficar enjoativa ou repetitiva. Que bom que o enredo prende, acho que darei uma oportunidade sim!

    Abraço!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Resenha maravilhosa amei a dica da serie
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyh.

    Não conhecia esta série e apesar de não ter costume de assistir séries Japonesas, eu fiquei interessada. Ainda mais sabendo que tem poucos episódios. Vou dar oportunidade para conhecer.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lyh,
    Não conhecia esse Dorama e parece ser muito bom *------*
    Uma pena só ter 2 episodios :(
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só acho que você não precisava ter contado que ela volta, porque eu estava ficando com vontade de ver mas ao descobrir isso perdi uma boa parte da vontade. Nem conseguiria torcer pra ela ficar já sabendo que não fica. Mas adoro viagem no tempo e achei bem curioso o enredo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu comecei a viciar em doramas tem um tempinho, uma amiga blogueira me indicou, e adorooo. Ultimamente eu não tenho assistido muito por causa do TCC, mas assim que tudo isso passar eu vou retornar.
    Você já assistiu “Noble, my love”? É bem legal e curtinho. Eu gostei do que você indicou e vou anotar aqui para assistir posteriormente.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. A história é realmente bem bonita e interessante, nunca assisti um dorama, mas vi bons elogios a esses tipos de adaptação, Splash Splash tem uma história fofinha e fico contente de saber que te agradou, mesmo sendo bem curtinho, dois episódios é pouco mesmo, por mais que a história tenha desenvolvido bem, poderia ser um pouco maior talvez, mas entendo. Enfim, gostei da dia.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  13. Ooi! Eu não consigo assistir nada em japonês, não sei porque. Mesmo quando eu acho a premissa legal, como é caso deste. A história parece ser bem fofa e não da para dizer que é uma fantasia. Viagem no tempo é tudo de bom. *-*
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar em dorama mas nunca peguei um pra assistir. Não sei se eu gostaria da atuação oriental, mas acho que daria uma chance sim afinal, você me convenceu que é uma história bem divertida. Mas o ruim é que são só 2 capitulos né :/

    ResponderExcluir
  15. Não me interesso muito por doramas. Não é muito minha praia, mas eles parecem bem feitos. :D

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  16. Oi Lyh, sua linda, tudo bem?
    Que romântica essa história, quando falou da cena do beijo da chuva, já suspirei, risos... Parece ser muito fofa, divertida e triste. Não tenho o costume de ver doramas, mas depois da sua empolgação, esse eu veria. Vou anotar a dica. Sua crítica ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo