Pesquisa

Image Map

3 de junho de 2016

Dorama| Healer



Oi amores, deu uma sumidinha né? Desculpem, então gente eu venho uma novidade para vocês é a minha amiga e que também vai ser colaboradora aqui no Blog! O nome dele é Karen Perez e geralmente ela vai me ajudar com as resenhas dos doramas!! Daí vocês devem está se perguntando, mas Lyh você não vai mais resenhar os doramas? Sim meu amores eu vou resenhar , porém como ela está vendo muito mais que eu e se prontificou a me ajudar ( ou foi eu que pedi) bem agora não lembro kkk pois então é isso, Ainda sou eu que vou elaborar os posts porque ela não sabe muito mexer no blog, mas sempre que a resenha for dela estará destaca lá no inicio da mesma. Então era só isso mesmo, espero que vocês gostem e beijos.





Titulo: Heelreo
Também conhecido como: Healer
Gênero: Romance, Ação, Thriller, Comédia
Total de episódios: 20
Canal: KBS2
Roteiro: Song Ji Na
Diretor: Lee Jung Sub


Sinopse:
Kim é um repórter popular de uma grande empresa de radiodifusão. Um dia, ele descobre a verdade de um caso que ocorreu no passado. Ele se aproxima intencionalmente das pessoas que estão relacionadas com o caso e os ajudam. Enquanto isso, ele sofre pela verdade e crenças.





Minha Opinião:
Resenha Feita Por: Karen Perez 



Sabe quando você vai assistir algo que todo mundo disse que era ruim, e já vai ver com os dois pés atrás?

Bem esta era eu na tarde de quarta feira quando resolvi pegar o Dorama Healer para assistir, foram tantos comentários depreciativos, que eu já estava me preparando psicologicamente para o pior Dorama que veria em minha vida... E foi exatamente assim que quebrei a minha cara. E vou dizer amo muito quando isto acontece...

Agora vocês vão me perguntar. Por que? Não é verdade kkk, sei que sim então vamos lá explicar.

Comecei a ver um drama que haviam muitas pessoas falando mal, com o pé atrás, por conta das criticas, e acabei por não só me apaixonar, como também por colocar entre meu queridinho Healer em minha lista de favoritos... O drama não tem nada haver com o que comentam, na verdade acho que metade das criticas foram feitas por pessoas que leram a sinopse e falaram, nossa esse daí deve ser chato... Porque não é possível kkk

Healer é um Dorama cheio de ação, quando falo cheio é cheio mesmo, mas não é apenas isso, ele tem muitas cenas divertidas que fazem qualquer um rir e descontraem os momentos mais pesados, e também tem um romance doce e fofo, porém diferente de outras historias, o casal deste não tem essa de gosto, não gosto, quero , não quero... Eles são bem resolvidos, se gostam ficam juntos e pronto, o protagonista não fica de enrolação com a mocinha e fingindo que não gosta dela, ele é direto, gosta, se aproxima, a protege e faz de tudo para que ela esteja sempre segura. Não há nada mais lindo que este cara... Literalmente porque ele além de ter uma atitude maravilhosa, e ser um Bad boy, misterioso, e másculo, ele também é lindo... Oh homem lindo eu quase enfartei quando logo no primeiro episodio me deparo com aquela beldade sem camisa.

E por este motivo eu digo que gostei de quebrar minha cara, porque fui receosa devido ao comentário de terceiros e então no final me encantei e fiquei totalmente fascinada, por conta disto eu falo: Não julguem nada pelo que outros acham... Vejam e tirem suas conclusões, essa é a melhor maneira de saber se algo é realmente bom, porque nem tudo que é ruim para os outros será também para você... E assim foi este Dorama, algumas criticas negativas me fizeram temê-lo, mas ao vê-lo passei a ama-lo porque sua trama é realmente maravilhosa... Se não acreditam em mim, assistam, e tirem suas impressões. Vale a pena perder um tempinho para ver este casal super dinâmico em cena, principalmente se você assim como eu adoro um romance, mas também curte uma dose de ação.







OST - Tema do Casal






49 comentários:

  1. Ola!
    Sou como vc, prefiro tirar minhas próprias conclusões sobre algo do quer ser influenciada. Gostei da sua resenha e me interessei, assim que tive um tempo, vou assistir!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado de minha resenha, está foi a primeira que fiz.quando tiver algum tempo assista sim, pois vale a pena.
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=1

      Excluir
  2. Coisa boa quando somos surpreendidas positivamente por uma história não é mesmo?! Ainda mais quando tantas pessoas criticaram e você se rende a ela... Eu confesso que nunca tive contato com Doramas, mas a curiosidade é grande.
    Bem-vinda Karen ao Rascunhos!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Van é muito bom quando isto acontece, amei muito este dorama, qualquer dia quando tiver tempo deixe sua curiosidade vencer e assista un dorama tenho certeza quirairá se apaixonar, muito obrigada pelas boas vindas.
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=1

      Excluir
  3. Oi
    Eu amei esse dorama e só li comentários positivos, ele foi um dos melhores que assisti no ano que passou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Denise, que sorte a sua, os grupos onde participo falam muito mal deste dorama, tanto que demorei um bom tempo para assisti-lo, contudo amei muito a história e me arrependo por não ter começado a ver antes.
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=1

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Confesso que nem sabia o que era dorama! Hahaha Nunca assisti nenhum, assistirei esse se tiver oportunidade e vamos ver se gosto!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, pois vale muito a pena, para dizer a verdade no começo eu era um pouco receosa quanto aos doramas, masunauma vez que resolvi começar a assistir me apaixonei de uma forma que não larguei mais.
      Bjs
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=1

      Excluir
  5. Oiii Lyh, tudo bem?
    Eu sou completamente apaixonada por coisas assim, despertam meu lado fofo interior hauhauahau amei saber a sua opinião e anotei a dica, amei seu texto!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Confesso que não sabia o que era doramas antes de ler a resenha (que vergonha!). Parecem ser bem interessante, vou tentar assistir um episódio para ver como é e se eu vou gostar. É tão bom quando nos surpreendemos de forma positiva com algo que tem sido alvo de críticas ruins.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Anna, tudo ótimo!
      Olha eu diria que é uma vergonha não saber o que são doramas, até porque a algum tempo atrás nem eu mesma sabia o que eram, eu havia assistido alguns, mas não sabia que havia nome para o gênero rsrs, contudo como dizem os mais velhos é vivendo que aprendemos, então estamos sempre prontos para descobrir novas coisas. Sim eu amei ter sido surpreendida por este drama, e bem se você ainda viu nenhum,fica está minha indicação, e vou dizer, é difícil ver um Dorama e não se apaixonar.
      Bjs
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=0

      Excluir
  7. Olá,
    que bom que você se surpreendeu ao assistir. Eu gosto de ler as opiniões de outras pessoas, mas gosto de assistir também e tirar as minhas próprias. Eu já inclui o dorama na minha lista e assim que tiver um tempinho, vou assisti-lo também.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu me surpreendi muito e amei a narrativa, tenho certeza que quando você assistir também irá se encantar, vale muito a pena tirar um tempinho para conhecer este drama.
      Bjs
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=0

      Excluir
  8. Sei bem como é ver algo que todo mundo diz ser ruim, realmente, a gente vai com o pé atrás. Aconteceu recentemente comigo. E o mais interessante é que gostei do filme. Adoro casais bem resolvidos, isso já é um chama para eu querer assistir. Não conhecia, ou não lembrava, do dorama em questão, mas apreciei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que está seja uma das melhores sensações pegar para ver algo que poucos gostavam e se surpreender com a qualidade, caso ainda não tenha visto este drama, pode assistir sem medo, ele vale a pena e o casal é super fofo, e resolvido.
      Bjs
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=0

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Oi, adoro tudo relacionado a cultura oriental e estou pensando seriamente em começar a assistir doramas, mas não sei por quais começar, por isso, acho que seria legal você fazer uma postagem dando dicas de doramas para pessoas de primeira viagem, como eu, é uma boa ideia de postagem, o que acha?
    Adorei saber que o dorama superou a sua expectativa e foi além do que você pensava, adoro quando coisas assim acontecem. Dorama anotado.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Eu também adoro tudo relacionado a cultura oriental, principalmente a coreana e a japonesa, por conta disso acabei por me apaixonar demais pelos doramas, pois com eles de certa forma aprendemos um pouco mais como são as coisa lá, vemos as tradições, alguns tabus que existem, Dramas são muito bons,e para você que assim como eu gosta desta cultura, com toda certeza irá se apaixonar.
      Sua ideia de dicas de Doramas para iniciantes é muito boa, e healer ao meu ver com toda certeza estaria nesta listinha, pois ele é completo, tem romance, ação, comédia, e um enredo envolvente, então para quem está iniciando está seria uma ótima pedida.
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=0

      Excluir
  10. Oi Karen!

    Bem vinda primeiramente! Bem, sei exatamente como é isso, muitas vezes nos deixamos levar por uma opinião e pode acabar de termos uma sensação diferente dos outros, tanto positiva quanto negativa, já passei muito por isso, principalmente com livro. Enfim, eu gostei da história de Healer, acho que já mencionei no post da Lyh, que não costumo ver Doramas, na verdade, eu raramente assisto alguma coisa, mas mesmo assim, gosto de acompanhar a opinião do pessoal, pois me dá uma animada e pretendo começar a ver em breve, aliais, o último que li da Lyh, pretendo assistir, assim como Healer, pois fiquei curiosa depois da sua opinião. Enfim, espero gostar, estou com boas expectativas! ;)

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Sammysam
      Obrigada pela felicitação, eu antes também tinha muito o costume de assistir doramas, porém, a Lyh me apresentou alguns muito bons que acabei por me apaixonar, atualmente não consigo parar de assusti-los, pois cada drama novo que vejo é um pouco melhor que o outro, em principal Healer, que realmente cativou meu coração, tenho certeza que se você assisti-lo irá se apaixonar.
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=0

      Excluir
  11. Oi Karen.

    Seja bem- vinda! A sua opinião é muito boa e deixou um interesse para acompanhar Dorama. Para ser sincera nunca conferi um e por saber que ele é cheio de ação, cenas divertidas e consegue descontrair vou procurar assistir pelo menos um episódio para conhecer.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Kênia.
      Obrigada pela felicitação! Fico feliz que tenha gostado de minha opinião, pois esta foi a primeira resenha que eu fiz. Para quem está iniciando no universo dos doramas, este com toda certeza é uma ótima pedida, pois nele temos de tudo, romance, ação, comédia, e um enredo cativante, tenho certeza que você irá gostar.
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=0

      Excluir
  12. Lá vem vocês e seus Doramas, me deixando curiosa pra ver tudooooo. Assim não dá rs
    É uma maravilha quando a gente quebra a cara, nada melhor do que ser surpreendido positivamente. Gostei de saber que o mocinho é bem direto, ninguém merece enrolação né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doramas são um vício igual aos livros, depois que se pega um muito bom, você só fica cada vez mais curiosa e procura obter mais, e quando vai ver sua lista está maior do que seu tempo para contempla-los rsrs. Realmente adoro quebrar a cara positivamente, e este dorama é sem palavras, o mocinho é uma coisa divina, lindo, decidido, protetor. Tenho certeza que se você ver um episódio de healer ira assim como eu desejar ver o restante rsrs.
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=0

      Excluir
  13. Oi Lih, costumo afirmar que cada um tem uma opinião, pois somos universos diferentes em corpos diferentes, ou seja, o que agrada um não agrada o outro e na realidade uma resenha é na verdade a opinião pessoal de uma pessoa sobre algo, claro que existem casos que vamos conferir e concordamos com a opinião de terceiros, mas precisamos mesmo olhar de forma diferente e se existe alguma coisa ainda que pequenina que chame a atenção, invista na leitura e então formule a sua opinião.
    Eu nunca li nem um Dorama e preciso investir na leitura de um para ver se gosto. Achei bacana o fato de não ter enrolação e frescurinhas, os personagens se gostam e ponto, tem ação e isso é legal porque dá movimento à trama e acaba mexendo com o leitor.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Bem vinda ao blog!!! Gostei da sua opinião sobre o Dorama, ainda não assisti nenhum, quem sabe se sobrar um tempinho esse fim de semana vou assistir para matar minha curiosidade.
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila, tudo otimo!
      Obrigada pela felicitação! Fico feliz que tenha gostado da minha opinião, pois está foi a primeira resenha que fiz, para quem nunca viu um dorama, este é um dos quais eu indicaria para começar, pois é completinho, tem romance, ação, comédia, além de um enredo bem formulado. Se tiver um tempinho assista sim, pois vale a pena.
      Karen Perez
      Colaboradora
      http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2016/06/dorama-healer.html?m=0

      Excluir
  15. Também adoro quando as pessoas falam mal de algo, vou assistir sem expectativas e acabo amando <3 haha que bom que gostou, parece mesmo ser ums história gostosa de assistir. Só fiquei com uma dúvida: o que é Dorama?

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cássia,
      Eu também adoro quando isso acontece, por isso toda vez que alguém fala que algo é ruim eu sempre acabo vendo, ou lendo para tirar minha própria conclusão rsrs. Doramas são série, ou novelas asiáticas, geralmente coreanas, ou japonesa, pois as taiwanesse se chamam lakorn. É um gênero muito divertido e completinho, além de que a atuação de muitos destes orientais ganham de 10 a zero em vários atores Hollywoodianos, pois eles te fazem rir, chorar e ficar com raiva, junto com eles rsrs.
      Bjss
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir
  16. Gente, um gif mais lindo que o outro, amei! Eu nunca assisti nenhum dorama, mas sempre tenho muita curiosidade em fazer isso. O meu medo é acabar viciando, sabe? rsrs
    Eu achei a trama desse muito lindinha, acho que iniciaria por ele.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa, se você está iniciando neste mundo com toda certeza healer é uma ótima pedida,mas realmente depois que você assiste um acaba virando um vício é você sempre deseja ver mais e mais, porém vale muito a pena, pois doramas são algo muito divertido de se assistir, e a maioria te faz suspirar e se apaixonar.
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir
  17. Oiii!

    Já falei por aqui, maaaas não sou fã de dorama :(
    Sempre vejo grandes criticas, mas nenhuma que me chamou muito atenção para começar a assistir.
    Adorei sua critica!!
    Espero ler mais coisas suas por aqui!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada, sempre que possível vou estar ajudando a Lyh com algumas matérias.
      Geralmente quando é algo novo tendemos a ficar receosos em experimentar, mas te garanto que quando se vê um dorama é difícil muito difícil não se apaixonar, falo isso, pois fiz minha mãe e a Amiga dela ficarem Viciadas nesses orientais, então se tiver um tempinho assista e veja se gosta, vale a pena.
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir
  18. OOi

    Primeiramente parabéns pela primeira e ótima resenha haha Que venham muitas outras.
    Infelizmente essa é uma dica que não irei usar, alem dela não ter me interessado estou sem tempo nenhummm ara séries haha

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada, tento fazer sempre o meu melhor, uma pena que você não irá assistir,pois healer é realmente incrível, o enredo é viciante e cativante.
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir
  19. Olá!
    Eu era um pouco preconceituosa em relação aos doramas, mas quando assisti o primeiro e até hoje o único, eu simplesmente amei. Depois desse dia, resolvi não dar ouvidos aos outros que falavam que não eram legais, porque valeu muito a pena. Fico feliz que tenha gostado de Healer, nas férias vou conferir.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu sempre fui fã da cultura oriental, sempre amei mangás, animes,entre outras coisas, então acabei por me viciar nos doramas e nas músicas do oriente, realmente quando se vê um dorama pela primeira vez é difícil não ficar encantado, espero que goste de Healer tanto quanto eu gostei quando você for assisti-lo.
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir
  20. Oi Cássia!
    Nunca assisti um dorama na vida, acredita? E olha que não é por falta de motivação e curiosidade. Tenhyo uma amiga que ama e sempre me indica vários. Mas cadê tempo pra assistir?
    Que bom que vc se surpreendeu com esse. As vezes a gente acaba perdendo várias chances de conhecer algo legal justamente por conta dos comentários negativos que outra pessoa faz. É sempre bom arriscar e tirar suas próprias conclusões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie!!
    Todo mundo que vejo comentando sobre doramas sempre gostam. Eu sinceramente nunca assisti nenhum, mas algo me diz que eu iria gostar também hahaha, já que já gosto tanto de outras coisas orientais.
    Vou deixar a dica anotada aqui.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta da cultura oriental com toda certeza vai se apaixonar pelos doramas, veja sem medo tenho certeza que vai se divertir muito com a loucura desse pessoal incrível.
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir
  22. Olá Karen, parabéns pela parceria!
    Nunca assisti nunhum desses, mas achei legal que você se surpreendeu. É bom quando a gente tem uma surpresa boa assim!
    Mas gostei da dica e quando puder vou assistir!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada pela felicitação, eu realmente amo me surpreender ainda mais quando me surpreende de uma maneira tao boa como foi ver esse dorama, e ele ultrapassar todas as minhas expectativas.
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir
  23. Oiii doramas realmente viraram moda não?
    Eu nunca tive a oportunidade de assistir e pra falar a verdade, não sei se fazem muito o meu estilo.
    Pelo que disse, esse parece ser bem legal. Obrigada pela dica.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ão vejo doramas ainda como moda, pois a maioria das pessoas ainda não os assistem, moda ao meu ver seria algo que é mundialmente famoso, e os doramas infelizmente ainda não chegaram neste patamar, contudo espero que em breve cheguem, pois são excelentes produções. Creio que ainda exista um certo tabu de é asiático não é americano então não é bom, o que é de certa forma contraditório, pois doramas muitas vezes são melhores que várias séries Hollywoodianas, não todas é claro mas em sua suma maioria doramas sao bem mais divertidos e não tem tanta lenga lenga, acho que antes de dizer que não faz muito seu gênero, é legal assistir e então dizer se gostou ou não, afinal de contas só sabemos se algo é bom quando experimentamos.
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir
  24. gennnte amei tudo, muito sucesso pra você. A resenha está muito interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa que bom que gostou, obrigada.
      Karen Perez
      Colaboradora
      Rascunhos da Lyh

      Excluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo