Pesquisa

Image Map

20 de junho de 2016

Lançamentos Editorias| Mês De Junho




Oi amores então estamos com um novo cronograma para o blog eu e a Karen fizemos ele com todo carinho para vocês, e esperem muitas novidades, começando por a segunda literária que consiste em toda segunda teremos algo relacionado a literatura, entre eles Resenhas   Livro /Lançamentos de editoras / Quotes . E vamos começar pelos lançamentos do mês de junho de algumas editoras! Espero que gostem!






LANÇAMENTO: 13/06/2016 
TÍTULO ORIGINAL: YOU WERE MINE 
TRADUÇÃO: CÁSSIA ZANON 
NÚMERO DE PÁGINAS: 208 PÁGINAS
EDITORA: ARQUEIRO

SINOPSE

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.

Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.

No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Ficção / Romance




LANÇAMENTO: 08/06/2016 
TÍTULO ORIGINAL: ON THE WAY TO THE WEDDING 
TRADUÇÃO: VIVIANE DINIZ 
NÚMERO DE PÁGINAS: 320 

EDITORA: ARQUEIRO

  SINOPSE

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.

O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Ficção / Literatura Estrangeira








ANO: 2016 / PÁGINAS: 144
IDIOMA: PORTUGUÊS 
EDITORA: VERUS

SINOPSE

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance








ANO: 2016 / PÁGINAS: 384
IDIOMA: PORTUGUÊS 
EDITORA: UNIVERSO DOS LIVROS


  
Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e… tesão! London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como Bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.

Romance






17 comentários:

  1. Oi Lyh.

    Se eu pudesse gostaria de ter todos os livros citados no post na minha estante para acompanhar as séries. Infelizmente não posso, mas vou tentar dar prioridade a série A Garota do Calendário, pois li algumas resenhas interessantes.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia eu também viu! amei as sinopses e já quero ler todos ! eu também to achando que a garota do calendário vai ser muito bom!
      fico feliz que tenha gostado do post!
      bjs

      Lyh Rocha

      Excluir
  2. Oi, Lyh! Adorei o teu post, pois já tô aqui escolhendo os próximos livros pra virem a ser meus haueoaueha Gostei de alguns da lista e já vou querer tuas resenhas! Obrigada por compartilhar com a gente ❤

    Beijos, Carol!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! ah que bom que gostou do post querida!
      então logo mais terá sim resenhas de alguns! bjs

      Lyh Rocha

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Menina, estou atrasada com os livros da Abbi *-* se não me engano, parei em "Rush sem limites" e acabei dando um tempo nas histórias da autora *-* vendo esse livrinho novo chegando me animei...hehe' "A caminho do altar" chegou ontem para mim, mas eu não me sinto preparada para dizer adeus à família Bridgerton *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Hey,
    Menina se eu fosse você continuaria com as leituras dos livros da Abbi, o meu favorito é a duologia Uma chance que faz parte da série Rosemary Beach tambem,a história do Grant com a harlow, livro mais que perfeito, um dos melhores que li desta escritora, e este novo também parece ser uma delícia além de que vamos saber o que aconceu com a melhor amiga da Blaire, Beth.
    Karen Perez
    Colaboradora

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyh!

    Gostei bastante de A Caminho do Altar, a sinopse é bem atrativa, e por ser um romance de época, fiquei mais curiosa quanto a esse do que os demais. O Garota Calendário está sendo bem elogiado, mas não é bem o meu estilo do livro, quanto aos outros, ambos possuem uma boa sinopse, mas infelizmente não despertaram meu interesse.

    ResponderExcluir
  6. Oooi
    Amoo a escrita da Abbi, então claro que meu preferido desses ai foi o primeiro haha
    Li apenas um livro da autora mas me apaixonei kkk Pretendo, sem dúvidas, ler outros livros dela. Espero ter a oportunidade.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyh,
    Nossa eu comprei A Garota do Calendário e tô doida pra ler rsrsrs. A série Do Cretino Irresistível eu li alguns mas comecei a enjoar.
    Adorei o post.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só me interessei por A caminho do altar, da Julia Quinn, mas a verdade é que só li o primeiro livro, então vou demorar a chegar nesse... rs... Achei linda a capa de A garota do calendário, mas ele não chamou a minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá! Os dois primeiros livros já estão em minha lista de compras, pois acompanho ambas as séries e, principalmente o da Julia Quinn espero ansiosamente o lançamento. A garota do calendário só ouvi falar bem e acho que vou arriscar. "Irresistível" ainda não comecei a ler. Ai... difícil acompanhar tantas séries.
    Abraço!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lyh, AMODORO a Série Rosemary Beach e saber que Para sempre minha será lançado muito me alegra. Mais um livro da Julia Quinn, estou esperando todos da série serem lançados no Brasil para que eu possa ler na sequencia, se eu não me engano são oito livros. Quero muito ler A garota do calendário, pois li algumas resenhas positivas, sem falar que amo o gênero. Mentiroso Selvagem que ler logo também. Só lançamentos fantásticos!

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Oi Lyh.
    Recebi A Garota do Calendário, os dois primeiros volumes e a edição é lindinha mas não é um gênero que eu curta. Queria ler essa série de Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lyh!! Tudo bem?
    Menina mas o que é isso só tem erótico/NA e romance de época esse mês? Ai que tristeza não me identifico bem com nenhum desses gêneros, acho eles bem chato, mas pra quem gosta é um boa pedida né?

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Adorei o seu post! Mas, infelizmente não curto os generos dos livros mostrados, com exceção desse da Julia Quin, que é uma série que quero seguir.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que lindos!!!
    Quero todos hahahahaha
    Eu já tenho o A garota do Calendário e cara.... preciso tipo pra ontem o livro da Aby e da Julia...

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHH


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Oi, dos lançamentos divulgados o único que quero ler é Para Sempre Minha, a história de Beth me deixa curiosa há tempos e agora estou ainda mais interessada no que acontece e aconteceu na vida d4ela. Os outros não quero ler

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo